Visitas externas seguem suspensas até segunda ordem, mas casos extraordinários podem ser aprovados. Os seguintes procedimentos devem ser seguidos:
- Preencher o questionário de auto avaliação de saúde ( português / spanish / english ) e enviar por email para seu ponto de contato na Dana antes de vir;
- O formulário de acesso precisa de pré-autorização do Plant Manager (seu contato providenciará esta autorização) e será armazenado;
- Pessoas com sintomas de síndrome respiratória (mesmo depois de terem sido pré-autorizadas) não devem vir para a Dana. Esta autoanálise é diária, feita por cada um;
- Adotamos a medição de temperatura obrigatória de todos que acessarem nossas operações. Não guardamos os dados das pessoas, mas ao virem para cá, demonstram estar de acordo com o procedimento;
- O uso de máscaras é obrigatório e durante o tempo todo (o visitante deve trazer sua própria máscara);
- Não cumprimentar fisicamente as pessoas em nossas operações, evitando contato físico durante a duração da visita;
- Manter distanciamento físico de pelo menos 2 metros das pessoas;
- Higienizar as mãos ao chegar, com água e sabão ou álcool em gel;
- No caso de refeições, atender à programação de uso do refeitório, de acordo com os procedimentos de uso do refeitório;
Depois da visita: mantenha seu ponto de contato informado sobre a sua condição de saúde por até 14 dias depois da visita, caso diagnosticado com COVID-19 depois da visita ou tenha contato com alguém que foi diagnosticado com COVID-19;
A segurança de nossas pessoas e suas famílias é prioritária. Para que saiba mais sobre as medidas que tomamos para a proteção dos nossos funcionários, compartilhamos esta cartilha.
Como regra geral, independentemente das condições listadas acima e até que a situação fique mais clara, recomendamos gerenciar todas as reuniões de maneira remota, usando a chamada em conferência ou o Skype / Teams , conforme apropriado.
Contamos com sua compreensão e colaboração.
Comitê de Prevenção à COVID-19
Dana Brasil