Chega de gambiarra. Suspensão para GNV é Nakata. Os veículos convertidos
precisam, de acordo com o tipo, de amortecedores ou molas reforçadas para
suportar a carga extra do cilindro. E Nakata é a solução completa.
Veja abaixo a completa linha de molas Nakata para veículos movidos a gás
natural veicular (GNV):
– FIAT Palio 2 ou 4 portas (Geração I) ( 96/00) / Palio Young (Geração I)
(01/atual) (movidos a GNV) (traseiro)
– FIAT Palio 2 ou 4 portas (Geração II) ( 01/atual) (movidos a GNV)
(traseiro)
– FIAT Palio Weekend Geração I e II (97/atual) / Marea Sedan (98/atual)
(movidos a GNV) (traseiro)
– FIAT Siena 1.0/ 1.3-16V Fire / 1.5/1.6-16V (98/atual) (movidos a GNV)
(traseiro)
– FIAT Tempra 8 e 16V (92/99) (movidos a GNV) (traseiro)
– GM Astra Hatch / Sedan (99/…) (movidos a GNV) (traseiro)
– GM Celta 2 ou 4 Portas 00/… / Corsa Hatch 2 ou 4 Portas (94/…)
(Geração I) (movidos a GNV) (traseiro)
– GM Corsa Sedan / SW (96/…) (Geração I) (movidos a GNV) (traseiro)
– FORD Belina II 1.4/ 1.6/ 1.8 (78/91) (movidos a GNV) (traseiro)
– FORD Corcel II 1.4/ 1.6 (78/91) / Del Rey 1.6/1.8 2 ou 4 portas (81/91)
(movidos a GNV ) (traseiro)
– GM Omega ( 92/98) ( movido a GNV) (traseiro)