Desde a semana passada, está no ar o novo site da AutoData Editora. A página na web foi completamente reformulada para servir de ferramenta de apoio aos leitores das publicações da casa, principalmente para os assinantes da Agência Autodata de Notícias que ganharam áreas de acesso exclusivo.
O endereço continua o mesmo: www.autodata.com.br. Mas foram alterados o login e a senha, já enviados aos assinantes via e-mail.
Três quartos da home page são dedicados às matérias do boletim diário. À direita da tela inicial o usuário tem todos os lançamentos, sejam eles de montadoras, autopeças ou sistemistas, pois, segundo avaliação da editora, tratam-se de assuntos de extrema importância e que mudam a realidade do setor. Já ao lado esquerdo da home, encontram-se as entrevistas – From the Top –, a seção Opinião e a última edição da revista AutoData.
Abaixo e à direita o internauta participa respondendo a enquete da semana, o que lhe permitirá, ao clicar em resultado da pesquisa, saber qual a opinião daqueles que fazem parte da indústria automotiva.
Todas as seções do site estão localizadas na parte superior. Por meio delas o usuário tem acesso às publicações, serviços, assinaturas, links e, principalmente, ao canal de comunicação com qualquer área e profissional da empresa.
Hoje, a parte de busca conta com todas as matérias publicadas no boletim AutoData desde janeiro deste ano. Mas, futura e gradativamente todo o acervo da editora será incorporado neste mecanismo, permitindo aos usuários toda e qualquer consulta das notícias mais antigas às atuais.
O novo sistema possibilita, ainda, a escolha por parte dos assinantes do login e da senha que quiserem utilizar. Para isto, basta acessar Sua Conta e, ali, registrar a alteração. (Boletim AutoData)