• A Empresa
    • Visão geral
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Visão geral
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Notícias
  • Investidores
  • Fornecedores
  • A Empresa
    • Visão geral
    • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
 Busca

Notícias

Home / Notícias / Nossos anúncios em nosso site e no Canal Dana
  • Notícias
  • Comunicados de imprensa
  • Canal Dana
  • Assine o Canal Dana
  • Dana Informa

Nossos anúncios em nosso site e no Canal Dana

31 agosto, 2007

Estréia hoje em nosso site campanha que traz os anúncios veiculados na revista AutoData (principal publicação do mercado com 15.000 assinantes) com o tema do mês, aumentando a abrangência de nossos anúncios e combinando a mesma mensagem para diversos públicos.

Essa campanha buscou no humor o seu diferencial, utilizando a técnica de abordar o absurdo como forma de reforçar nossa objetividade e criatividade. “Uma pesquisa mostrou que as propagandas produzidas para o mercado automotivo pelas grandes indústrias de autopeças são muito semelhantes, pouco criativas e nada instigantes, gerando nos leitores uma sensação de que é ”tudo igual”. A idéia neste caso foi adotar uma linguagem diferenciada e até mesmo provocativa, como forma de diferenciação em relação aos nossos concorrentes”, diz Luciano Pires, diretor de Comunicação Corporativa.

Sempre que um novo anúncio for publicado na revista AutoData, o site ganha nova moldura e uma campanha com duração de uma semana. A campanha também será lançada no Canal Dana, enviado diariamente para quase 16.000 assinantes no mercado.

Confira como o conteúdo é visualizado no site:
http://www.dana.com.br/canaldana/maisrecente2.asp

Acessando a home de nosso site, você confere a adaptação que fizemos do anúncio. Neste mês, destacamos nossas soluções de vedação de uma forma inusitada e divertida. Por meio de uma metáfora, colocamos em destaque nosso cliente e suas necessidades e desafios, ressaltando que se ele optar por outras soluções, é melhor estar bem preparado.

  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
Relatório Anual 2023 Relatório Anual 2023
Veja mais
A Empresa
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Tecnologia e Inovação
  • Liderança
  • Marcas
Produtos
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
Mercados
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
  • e-Mobilidade
Dana
  • Certificações
  • Política Ambiental
  • Política Anticorrupção
  • Política de Saúde & Segurança do Trabalho
  • Política da Qualidade
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens
Contato
  • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
  • Termos de uso
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • LinkedIn
© 2025 Dana Limited. Todos os direitos reservados.