Estréia hoje em nosso site campanha que traz os anúncios veiculados na revista AutoData (principal publicação do mercado com 15.000 assinantes) com o tema do mês, aumentando a abrangência de nossos anúncios e combinando a mesma mensagem para diversos públicos.
Essa campanha buscou no humor o seu diferencial, utilizando a técnica de abordar o absurdo como forma de reforçar nossa objetividade e criatividade. “Uma pesquisa mostrou que as propagandas produzidas para o mercado automotivo pelas grandes indústrias de autopeças são muito semelhantes, pouco criativas e nada instigantes, gerando nos leitores uma sensação de que é ”tudo igual”. A idéia neste caso foi adotar uma linguagem diferenciada e até mesmo provocativa, como forma de diferenciação em relação aos nossos concorrentes”, diz Luciano Pires, diretor de Comunicação Corporativa.
Sempre que um novo anúncio for publicado na revista AutoData, o site ganha nova moldura e uma campanha com duração de uma semana. A campanha também será lançada no Canal Dana, enviado diariamente para quase 16.000 assinantes no mercado.
Confira como o conteúdo é visualizado no site:
http://www.dana.com.br/canaldana/maisrecente2.asp
Acessando a home de nosso site, você confere a adaptação que fizemos do anúncio. Neste mês, destacamos nossas soluções de vedação de uma forma inusitada e divertida. Por meio de uma metáfora, colocamos em destaque nosso cliente e suas necessidades e desafios, ressaltando que se ele optar por outras soluções, é melhor estar bem preparado.