A Dana, um dos maiores fabricantes de sistemas e componentes automotivos em todo o mundo, lançou o manual “Dicas para Conquistar e
Manter Clientes”. Com frases curtas e linguagem coloquial, este livro de bolso traz dicas práticas sobre como satisfazer seus clientes. Com
esta iniciativa, a empresa espera contribuir para o bom atendimento dos consumidores dos produtos Dana, tanto nas revendas de autopeças quanto nas oficinas de reparação.
O pocket book (mede 7×10 cm e tem 144 páginas) reúne aquelas passagens em que o bom senso pode ser a diferença entre o bom e o mau atendimento. São situações que todos nós já experimentamos como
clientes e que, as vezes, esquecemos quando chega a nossa vez de atender.
Alguns exemplos?
– Clientes percebem e apreciam as pequenas coisas.
– O que era novidade ontém torna-se o padrão hoje.
– Transforme reclamações em oportunidades.
Estas e mais 91 mensagens estão contidas no manual. Aplicadas no
dia-a-dia, essas sugestões podem melhorar o desempenho e os resultados
de um negócio, além de nos alertar para o verdadeiro foco dos nossos negócios: o cliente.
O manual foi feito para estar sempre a mão para consultas rápidas. Os
25 mil exemplares produzidos estão sendo distribuidos gratuitamente ao mercado pelas equipes de vendas e promoção da Dana e por meio do cadastro de clientes e fornecedores.
Se deseja um exemplar, mande um mail para alo@dana.com com seu nome completo, empresa, endereço e CEP.