Aproveitando o clima eleitoral que toma conta de nosso mercado até o final deste ano, a Dana lança no mercado de reposição sua nova campanha de comunicação ao mercado.
Criada pelo Departamento de Comunicação Dana em co njunto com a Futura Propaganda, a campanha lança o slogan NAKATA, SEGURANÇA NA CABEÇA, a partir das próximas semanas, com uma extensa campanha publicitária e promocional, com encartes e anúncios na mídia do setor, além de spots em rádios e comerciais em TV e ações nos pontos de venda, envolvendo toda a linha de componentes sob a marca NAKATA.
Um dos principais pontos da campanha é o lançamento de uma uma extensa linha de componentes para o sistema de freios, como pastilhas, blocos, discos e fluidos, que soma-se aos tradicionais componentes de suspensão e direção, como amortecedores, tirantes, barras, molas e badejas Nakata.
O lançamento oficial se dá hoje, em São Paulo, com a primeira CONVENÇÃO DA FRENTE NAKATA PARA SEGURANÇA.
Vote Nakata. É SEGURANÇA NA CABEÇA.