Dana é reconhecida mais uma vez como um dos melhores fornecedores da Toyota na America Latina

Empresa foi distinguida nas categorias Qualidade e Logística e recebeu Reconhecimento Especial

A Dana, uma das empresas líderes no setor automotivo mundial, conquistou o reconhecimento da Toyota na América Latina, o Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference, como um de seus melhores fornecedores em 2019. As operações do Brasil e da Argentina foram reconhecidas nas categorias Qualidade e Logística e Reconhecimento Especial, respectivamente.

“Este é o terceiro ano que somos reconhecidos pela Toyota como um parceiro de excelência. Esta conquista é muito importante, ainda mais em um momento como o que estamos enfrentando no qual toda a indústria automobilística precisa se reinventar e inovar para superar os desafios e retomar nossos níveis de produção.”, destaca Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil.

A operação da Dana no Brasil foi reconhecida por cumprir a meta de entregar peças sem nenhum defeito (0 PPM, ou nenhuma discrepância a cada milhão de componentes analisados), não podia apresentar reclamações graves sobre seus desempenhos durante 2019 e cumprir o prazo estipulado na entrega de todos os itens encomendados, sem apresentar qualquer divergência de dias e horários.

A operação da Dana na Argentina foi uma das empresas homenageadas na categoria Reconhecimento Especial por sua eficiência na participação de desenvolvimento de produtos da Toyota em ambos os países (Brasil e Argentina).

Na edição deste ano, a segunda do Toyota Latin America and Caribbean Suppliers Conference, e a 18ª da premiação na região, a montadora reconheceu 31 empresas no Brasil e na Argentina que atingiram metas e superaram expectativas da fabricante pelo desempenho em três categorias: qualidade e logística, ações de redução de custos e reconhecimento especial.

Sobre a Dana

A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Facilitando a propulsão de veículos convencionais, híbridos e elétricos, a Dana equipa seus clientes com sistemas críticos de acionamento e movimento; tecnologias eletrodinâmicas e de energia; e soluções térmicas, de vedação e digitais.

Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega mais de 36.000 pessoas em 33 países e 6 continentes que se dedicam a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo, incluindo praticamente todos os fabricantes de veículos do mundo. Registrou em 2019 vendas de aproximadamente US$ 8,6 bilhões. Com uma cultura de alto desempenho focada nas pessoas, é reconhecida como uma das maiores empresas do mundo para trabalhar.

Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é http://www.dana.com.br.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]