Dana comenta a decisão dos acionistas da GKN

MAUMEE, Ohio, EUA – 29 de março de 2018 – A Dana Incorporated (NYSE: DAN) reconhece a decisão da maioria dos acionistas da GKN plc de aceitar a proposta da Melrose Industries plc de adquirir a GKN. Como conseqüência, parece improvável que nossa combinação proposta com a GKN Driveline prossiga.

“Estamos, é claro, desapontados com o resultado de hoje e continuamos a acreditar que a Dana seria a melhor proprietária e operadora da GKN Driveline”, disse James Kamsickas, presidente e CEO da Dana. “Essa sempre foi uma oportunidade, não um ativo obrigatório ou crítico. A Dana é uma empresa forte e próspera, e continuaremos com nosso foco na execução de nossa estratégia, entregando para os clientes e permanecendo como agentes responsáveis do capital de nossos acionistas.”

Sobre a Dana
A Dana é líder mundial em soluções de alta tecnologia para melhorar a eficiência, desempenho e sustentabilidade de veículos e máquinas motorizadas. A empresa fornece para os mercados de veículos de passageiros, caminhões comerciais e off-highway, bem como aplicações de equipamentos industriais e estacionários. Fundada em 1904, a Dana emprega mais de 30 mil pessoas em 33 países em seis continentes que se comprometem a oferecer valor a longo prazo aos clientes. Baseado em Maumee, Ohio, EUA, a empresa registrou vendas de US$ 7,2 bilhões em 2017. Para mais informações, visite dana.com.

No Brasil, está presente  há mais de 70 anos, com operações em Gravataí/RS, Campinas, Diadema, Jundiaí, Limeira e Sorocaba/SP.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]