• A Empresa
    • Visão geral
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Visão geral
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Notícias
  • Investidores
  • Fornecedores
  • A Empresa
    • Visão geral
    • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
 Busca

Comunicados de imprensa

Home / Notícias / Dana apoia o outubro rosa com ações especiais há 7 anos
  • Notícias
  • Comunicados de imprensa
  • Canal Dana
  • Assine o Canal Dana
  • Dana Informa

Dana apoia o outubro rosa com ações especiais há 7 anos

14 outubro, 2021

Empresa reforça a importância da conscientização sobre o combate câncer de mama

Há 7 anos DANA apoia a campanha de prevenção ao câncer de mama Outubro Rosa. Além da hashtag “Outubro Rosa, quem ama cuida”, uma das ações de conscientização deste ano está no vídeo divulgado através do youtube (link abaixo) que alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, atualmente considerado pelo ministério da saúde o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil depois do câncer de pele.

Realizamos inúmeras ações internas de incentivo ao auto exame, não apenas com mulheres, mas com todos os colaboradores, sem distinção de gênero e estendemos a campanha aos familiares, distribuindo cartilha orientativa sobre o assunto”, conta Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana.

Essa importante ação também ganha sustentação nos sites da empresa e em suas redes sociais: dana.com.br, spicer.com.br e albarus.com.br e os perfis nas redes Linkedin, Youtube, Facebook e Twitter.

Os canais de comunicação da empresa têm o laço rosa como manifestação do apoio e recebem vídeo e postagem, além do estímulo para seguir e compartilhar o conteúdo, tudo como forma de ampliar o conhecimento e prevenção à doença.

Outubro é o mês para reforçar a importância dos cuidados com a saúde da mulher, sempre, tempo de prevenir para continuar contando boas histórias.

Assista ao vídeo, curta e compartilhe.

*#OutubroRosa Quem Ama Cuida*

  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
Relatório Anual 2023 Relatório Anual 2023
Veja mais
A Empresa
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Tecnologia e Inovação
  • Liderança
  • Marcas
Produtos
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
Mercados
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
  • e-Mobilidade
Dana
  • Certificações
  • Política Ambiental
  • Política Anticorrupção
  • Política de Saúde & Segurança do Trabalho
  • Política da Qualidade
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens
Contato
  • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
  • Termos de uso
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • LinkedIn
© 2025 Dana Limited. Todos os direitos reservados.