Autodata Perspectivas 2021: Dana e Sistemistas otimistas com o mercado em 2021, mas muito trabalho à frente

Os fornecedores do setor automotivo estão cautelosos mas confiantes sobre a retomada do mercado a partir de 2021: essa é a expectativa do presidente da Dana para o Brasil, Raul Germany, e de outros executivos como Antonio Carlos Galvão, presidente da Eaton, Marcos Zavanella, presidente & CEO da Schaeffler América do Sul e Besaliel Botelho, presidente da Bosch. O tradicional painel de sistemistas aborda o desempenho do setor para os fabricantes de autopeças e aconteceu ontem, no segundo dia do Congresso AutoData Perspectivas 2021, realizado em ambiente virtual pela AutoData Editora e acontece ao longo desta semana.

Raul Germany reforçou sua confiança e otimismo para o segmento de pesados, no qual a Dana realiza a maior parte dos seus negócios, com a expectativa de retomar o volume de 2019 já em 2021: “A forte demanda do agronegócio e da construção impulsionará os negócios. Notamos que nesse último trimestre do ano o volume já retornará ao registrado antes da pandemia.”

“Ainda há volatilidade em nosso horizonte de curto e médio prazo e os movimentos de aumento de custos começam a ganhar força, precisamos ficar alertas e engajados, o jogo não está ganho, temos muito trabalho pela frente,” destaca Germany.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]