AQUI TEM DANA: Workshop orienta balconistas do setor automotivo no atendimento ao cliente

A Rede Âncora de Autopeças realizou no último domingo o “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente”, na AMRIGS (Associação Médica do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre (RS). Com patrocínio da Dana e de outros fabricantes do setor automotivo, o encontro orientou e treinou os colaboradores no bom atendimento ao cliente.

O evento reuniu mais de 650 participantes, um recorde para o setor. Além das palestras que abordavam o “atendimento ao cliente”, “liderança e qualidade de vida” e “motivação”, os colaboradores puderam visitar a “Feira dos Fabricantes” e assistir à peça “A excelência no atendimento ao cliente”, que mostrou algumas falhas cometidas no balcão na hora de atender o cliente.

O “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente” destacou-se pelo caráter inovador no setor ao aplicar estratégias de endomarketing, por meio da gestão do treinamento, em caráter lúdico, visando a obtenção de resultados a curto e médio prazos.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ancora-rs.com.br ou pelo fone (51) 475-6044.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]