• A Empresa
    • Visão geral
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Visão geral
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Notícias
  • Investidores
  • Fornecedores
  • A Empresa
    • Visão geral
    • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
 Busca

Notícias

Home / Notícias / AQUI TEM DANA: Workshop orienta balconistas do setor automotivo no atendimento ao cliente
  • Notícias
  • Comunicados de imprensa
  • Canal Dana
  • Assine o Canal Dana
  • Dana Informa

AQUI TEM DANA: Workshop orienta balconistas do setor automotivo no atendimento ao cliente

20 março, 2006

A Rede Âncora de Autopeças realizou no último domingo o “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente”, na AMRIGS (Associação Médica do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre (RS). Com patrocínio da Dana e de outros fabricantes do setor automotivo, o encontro orientou e treinou os colaboradores no bom atendimento ao cliente.

O evento reuniu mais de 650 participantes, um recorde para o setor. Além das palestras que abordavam o “atendimento ao cliente”, “liderança e qualidade de vida” e “motivação”, os colaboradores puderam visitar a “Feira dos Fabricantes” e assistir à peça “A excelência no atendimento ao cliente”, que mostrou algumas falhas cometidas no balcão na hora de atender o cliente.

O “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente” destacou-se pelo caráter inovador no setor ao aplicar estratégias de endomarketing, por meio da gestão do treinamento, em caráter lúdico, visando a obtenção de resultados a curto e médio prazos.

Outras informações podem ser obtidas no site www.ancora-rs.com.br ou pelo fone (51) 475-6044.

  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
Relatório Anual 2023 Relatório Anual 2023
Veja mais
A Empresa
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Tecnologia e Inovação
  • Liderança
  • Marcas
Produtos
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
Mercados
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
  • e-Mobilidade
Dana
  • Certificações
  • Política Ambiental
  • Política Anticorrupção
  • Política de Saúde & Segurança do Trabalho
  • Política da Qualidade
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens
Contato
  • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
  • Termos de uso
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • LinkedIn
© 2025 Dana Limited. Todos os direitos reservados.