A Rede Âncora de Autopeças realizou no último domingo o “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente”, na AMRIGS (Associação Médica do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre (RS). Com patrocínio da Dana e de outros fabricantes do setor automotivo, o encontro orientou e treinou os colaboradores no bom atendimento ao cliente.
O evento reuniu mais de 650 participantes, um recorde para o setor. Além das palestras que abordavam o “atendimento ao cliente”, “liderança e qualidade de vida” e “motivação”, os colaboradores puderam visitar a “Feira dos Fabricantes” e assistir à peça “A excelência no atendimento ao cliente”, que mostrou algumas falhas cometidas no balcão na hora de atender o cliente.
O “1º Workshop para Balconistas – Atendimento ao Cliente” destacou-se pelo caráter inovador no setor ao aplicar estratégias de endomarketing, por meio da gestão do treinamento, em caráter lúdico, visando a obtenção de resultados a curto e médio prazos.
Outras informações podem ser obtidas no site www.ancora-rs.com.br ou pelo fone (51) 475-6044.