Garantia
O serviço de garantia sempre foi um diferencial Dana e faz parte do sistema de suporte e apoio ao cliente e nosso compromisso com o negócio de nossos parceiros e a qualidade de seus serviços.
Com rotinas e procedimentos simplificados, que dão transparência e agilidade aos trâmites, a Dana procura atender os casos de solicitação de garantia no menor prazo possível, sempre respeitando cada segmento da cadeia de reposição de autopeças.
Os procedimentos são bastante simples, exigindo que cada elo da cadeia se reporte ao elo imediatamente anterior, ou seja, a peça em questão deve retornar ao elo onde foi solicitada.
Desta forma, a solicitação escala os elos de acordo com o solicitante: o proprietário do veículo retorna a peça a oficina, a oficina ao varejo de autopeças e este diretamente ao distribuidor, que encaminha para as equipes de garantia do fabricante.
Simples, não? Basta retornar a peça para o local onde foi feita a compra, sempre lembrando que erros de aplicação e danos causados por má instalação não são cobertos pela garantia (peca errada ou mal colocada não fazem jus ao sistema de garantia).
Mas se precisar, nossos times estão aqui para ajudar.