Shelley Bridarolli

Shelley Bridarolli ingressou na Dana em 2018 como vice-presidente sênior de recursos humanos. Nesta função, ela é responsável pela estratégia de RH, processos, gerenciamento e desenvolvimento de talentos, relações com funcionários, gerenciamento de conhecimento, relações trabalhistas, design organizacional, gerenciamento de mudanças e atividades de integração.

Shelley veio para Dana da BorgWarner, onde mais recentemente atuou como vice-presidente de recursos humanos do grupo de Sistemas PowerDrive da empresa. Nessa capacidade, ela tinha responsabilidade global por até 10.000 funcionários e uma equipe de mais de 70 profissionais de recursos humanos localizados nos EUA, Brasil, México, Canadá, China, Coréia, Hungria, Reino Unido e Suécia.

Antes da BorgWarner, Shelley atuou por 13 anos em várias funções de liderança na Eaton Corporation, onde passou de gerente de recursos humanos para vice-presidente de divisão de recursos humanos. Shelley iniciou sua carreira profissional na National Fuel Exploration Corporation como líder de recursos humanos e administração.

Nascida e criada no Canadá, Shelley é bacharel em sociologia pela Universidade de Lethbridge e possui MBA em recursos humanos pela Royal Roads University no Canadá.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]