Acessar todas as ações e informações Spicer, Albarus e Victor Reinz para o aftermarket em um único endereço. Esse era um dos pedidos dos reparadores automotivos e profissionais do comércio de autopeças para as equipes de campo Dana. Pois é, era, porque agora já está disponível. Confira!
A Dana, sempre trazendo melhorias e pensando nas melhores práticas de parceiros e clientes do mercado de reposição de autopeças, acaba de lançar o novo portal Universo de Vantagens Dana Aftermarket, que reúne todas as ferramentas promocionais, de treinamentos e de relacionamento para atender a todos os níveis da cadeia de distribuição do mercado.
Com uma plataforma intuitiva e completa, o portal inicialmente integra os Programas InformeAção, Dana Training Academy e Frota Diamante Spicer, reunindo recursos que potencializam o conhecimento e a eficiência dos parceiros da marca.
Além disso, oferece conteúdos específicos e detalhados sobre os produtos Dana, garantindo mais praticidade no dia a dia de distribuidores, varejistas e oficinas. Conheça um pouco mais de cada site:
Programa InformeAção – Programa de relacionamento, informação e benefícios Dana exclusivo para Revendedores e Distribuidores, com ênfase no incentivo a vendas para profissionais do segmento de varejo e atacado de autopeças. No site do programa, o profissional de vendas poderá ver todas as informações e se cadastrar para participar da inciativa.
Dana Training Academy (DTA) – é uma das principais ação Dana no apoio a formação de especialistas nos produtos Dana para reposição. A plataforma promove conhecimento para áreas comerciais e técnicas, dirigido para os profissionais de vendas de autopeças (distribuidores e varejistas) e aplicadores (oficinas de reparação). No site DTA o profissional poderá se cadastrar para ter acesso gratuito aos conteúdos.
Frota Diamante Spicer – Quem já participou de uma das etapas do programa de treinamento itinerante Frota Diamante Spicer sabe que essa ação dispensa explicações e apresentação. É o caminhão-escola que leva treinamentos sobre produtos Dana (Spicer, Victor Reinz e Albarus) para oficinas, varejo, redes de distribuição e equipes de vendas com foco em eixos diferenciais e eixos cardan. No site é possível se cadastrar para solicitar informações e datas para visita.
Além destes serviços, o portal está em constante atualização e permite acesso aos conteúdos técnicos, com diversas informações sobre produtos Spicer, Albarus e Victor Reinz. Além disso, o profissional de vendas vai conhecer os Danamentos, cards focados em vendas, com informações detalhadas e características dos produtos, facilitando o trabalho do televendas dos distribuidores, balconistas de autopeças e dos próprios reparadores e aplicadores.
E por falar em conteúdo atualizado, neste portal também é possível se cadastrar para receber o tradicional informativo eletrônico mensal Dana Informa, que foi lançado em outubro de 2017 e ao longo de sete anos tem sido uma fonte confiável de informações para reparadores, varejistas e motoristas.
O Dana Informa traz lançamentos e produtos da marca, atualizações do mercado de reposição, dicas técnicas, códigos de aplicações e muito mais. O leitor encontra desde os mais recentes produtos da marca até dicas para manutenção preventiva, tudo de forma acessível e direta.
Quer saber onde será o próximo encontro da Frota Diamante Spicer, inscrever-se no DTA, participar do InformeAção ou receber o Dana Informa mensalmente por e-mail? O endereço agora é um só: www.universodana.com.br .