Já tinha informação técnica, promoções, treinamento, só faltava falar. Faltava, pois agora você pode conversar com o portal Universo de Vantagens Dana. Confira!
Tudo o que os profissionais do aftermarket podem precisar já encontram no Portal do Universo de Vantagens Dana, garantindo mais praticidade no dia a dia de distribuidores, varejistas e reparadores automotivos.
Quer saber mais sobre treinamento? É só acessar o Dana Training Academy ou o Frota Diamante Spicer, recursos que potencializam o conhecimento e a eficiência dos parceiros da marca.
Dúvidas sobre peças e produtos das marcas Dana? Um amplo leque de ferramentas de busca em diversos formatos de catálogos e links para conteúdos técnicos detalhados sobre aplicação nas linhas Albarus, Spicer e Victor Reinz.
É profissional de vendas do varejo ou do atacado de autopeças? Tem o InformeAção – Programa de relacionamento, informação e benefícios Dana, exclusivo para Revendedores e Distribuidores, com ênfase no incentivo a vendas para profissionais do segmento de varejo e atacado de autopeças.
É empresário e quer dar um incremento na oficina? Também tem. É o Garagem Spicer, programa para homologar oficinas especializadas em sistemas de cardan e outros componentes Spicer, visando garantir a qualidade e a performance dos serviços.
E não é só isso. O portal é dinâmico e está sempre em constante atualização, agregando novos serviços e conteúdos técnicos, com diversas informações para facilitar o trabalho dos empresários do setor, televendas dos distribuidores, balconistas de autopeças, frotistas e dos próprios reparadores e aplicadores.
Só faltava falar. Pois agora não falta mais.
Já está disponível o botão de acesso 24 horas para quem precisa e deseja conversar com a Dana sobre qualquer assunto que envolva os produtos, serviços e promoções da empresa.
A partir de integração do portal Universo Dana com uma inteligência artificial avançada, pudemos agregar mais este serviço, e o grande diferencial é sua capacidade imediata de resposta, que permite interações rápidas e precisas via WhatsApp.
O proprietário da oficina tem interesse em fazer parte do Garagem Spicer? É só fazer a consulta, por voz ou texto, e perguntar como se inscrever para ser uma oficina homologada. A IA fornece o procedimento detalhado em poucos segundos.
A ferramenta também oferece suporte técnico em tempo real, como dicas para troca de componentes, consultas de catálogo ou características de peças. Imagine a facilidade que um aplicador terá ao poder receber ajuda técnica pelo celular enquanto realiza um reparo sob o veículo. Essa é a tecnologia da Dana em ação.
“Com o Portal Universo Dana, estamos levando inovação e proximidade ao aftermarket. A integração com IA não é apenas uma evolução tecnológica, mas uma forma de estarmos ao lado dos nossos parceiros, oferecendo suporte imediato e informações precisas para facilitar o dia a dia”, afirma Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul.
O Portal Universo Dana já está disponível e promete ser um marco na relação entre a Dana e seus clientes, unindo tecnologia, qualidade e parceria para impulsionar o futuro do setor automotivo.
Está com dúvidas sobre como acessar e usar o portal? A gente ajuda. Clique na imagem no topo da nota ou digite universodana.com.br e, se ainda tiver algumas dúvida ou quiser conversar sobre outros assuntos, basta usar o botão verde e nossa IA responde prontamente. Agora é só clicar e aproveitar.