• A Empresa
    • Visão geral
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Visão geral
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Notícias
  • Investidores
  • Fornecedores
  • A Empresa
    • Visão geral
    • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
 Busca

Dana Informa

Home / Mercados / Aftermarket / Dana Informa / Universo Dana: 24 horas no ar para atender você!
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
    • Lançamentos
    • Dana Informa
    • Danatureza
    • Garantia

Universo Dana: 24 horas no ar para atender você!

27 maio, 2025

Já tinha informação técnica, promoções, treinamento, só faltava falar. Faltava, pois agora você pode conversar com o portal Universo de Vantagens Dana. Confira!

Tudo o que os profissionais do aftermarket podem precisar já encontram no Portal do Universo de Vantagens Dana, garantindo mais praticidade no dia a dia de distribuidores, varejistas e reparadores automotivos.

Quer saber mais sobre treinamento?  É só acessar o Dana Training Academy ou o Frota Diamante Spicer, recursos que potencializam o conhecimento e a eficiência dos parceiros da marca.

Dúvidas sobre peças e produtos das marcas Dana? Um amplo leque de ferramentas de busca em diversos formatos de catálogos e links para conteúdos técnicos detalhados sobre aplicação nas linhas Albarus, Spicer e Victor Reinz.

É profissional de vendas do varejo ou do atacado de autopeças? Tem o InformeAção – Programa de relacionamento, informação e benefícios Dana, exclusivo para Revendedores e Distribuidores, com ênfase no incentivo a vendas para profissionais do segmento de varejo e atacado de autopeças.

É empresário e quer dar um incremento na oficina? Também tem. É o Garagem Spicer, programa para homologar oficinas especializadas em sistemas de cardan e outros componentes Spicer, visando garantir a qualidade e a performance dos serviços.

E não é só isso. O portal é dinâmico e está sempre em constante atualização, agregando novos serviços e conteúdos técnicos, com diversas informações para facilitar o trabalho dos empresários do setor, televendas dos distribuidores, balconistas de autopeças, frotistas e dos próprios reparadores e aplicadores.

Só faltava falar. Pois agora não falta mais.

Já está disponível o botão de acesso 24 horas para quem precisa e deseja conversar com a Dana sobre qualquer assunto que envolva os produtos, serviços e promoções da empresa.

A partir de integração do portal Universo Dana com uma inteligência artificial avançada, pudemos agregar mais este serviço, e o grande diferencial é sua capacidade imediata de resposta, que permite interações rápidas e precisas via WhatsApp.

O proprietário da oficina tem interesse em fazer parte do Garagem Spicer? É só fazer a consulta, por voz ou texto, e perguntar como se inscrever para ser uma oficina homologada. A IA fornece o procedimento detalhado em poucos segundos.

A ferramenta também oferece suporte técnico em tempo real, como dicas para troca de componentes, consultas de catálogo ou características de peças. Imagine a facilidade que um aplicador terá ao poder receber ajuda técnica pelo celular enquanto realiza um reparo sob o veículo. Essa é a tecnologia da Dana em ação.

“Com o Portal Universo Dana, estamos levando inovação e proximidade ao aftermarket. A integração com IA não é apenas uma evolução tecnológica, mas uma forma de estarmos ao lado dos nossos parceiros, oferecendo suporte imediato e informações precisas para facilitar o dia a dia”, afirma Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul.

O Portal Universo Dana já está disponível e promete ser um marco na relação entre a Dana e seus clientes, unindo tecnologia, qualidade e parceria para impulsionar o futuro do setor automotivo.

Está com dúvidas sobre como acessar e usar o portal? A gente ajuda. Clique na imagem no topo da nota ou digite universodana.com.br  e, se ainda tiver algumas dúvida ou quiser conversar sobre outros assuntos, basta usar o botão verde e nossa IA responde prontamente. Agora é só clicar e aproveitar.

  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
Relatório Anual 2023 Relatório Anual 2023
Veja mais
A Empresa
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Tecnologia e Inovação
  • Liderança
  • Marcas
Produtos
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
Mercados
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
  • e-Mobilidade
Dana
  • Certificações
  • Política Ambiental
  • Política Anticorrupção
  • Política de Saúde & Segurança do Trabalho
  • Política da Qualidade
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens
Contato
  • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
  • Termos de uso
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • LinkedIn
© 2025 Dana Limited. Todos os direitos reservados.