Nossas ações de campo estão fortalecidas por nossas equipes volantes, aproximando e fortalecendo o relacionamento com aplicadores e equipes de vendas, os ajudando a fazer mais e melhor.
As Unidades Móveis Dana é um serviço diferenciado que conta com técnicos especializados, amplia a presença Dana em campo e atende melhor aos distribuidores, aplicadores e frotistas, promovendo ainda mais a visibilidade das marcas e produto, resolvendo duvidas e ajudando a resolver os problemas do dia-a-dia.
Carlos Dourado, Diretor de vendas para o Aftermarket da Dana, reforça que esta ação é parte dos esforços que a Dana e seu time de Aftermarket promovem: “Com as Undades Móveis seguimos aprimorando nossos serviços de suporte e apoio aos nossos parceiros varejistas e atacadistas de autopeças, e aos aplicadores em todos os elos da cadeia de reparação automotiva nas linhas leves e pesada”, ressalta.
E completa: “Nossas unidades móveis Dana realizam treinamentos nos nossos clientes e nos clientes de nossos clientes, além de agregar informação precisa e imediata sobre os anseios e expectativas dos nossos consumidores em campo. Damos informações nacionais e regionais sobre nossos produtos, lançamentos e serviços.”
São 12 equipes, com abrangência nacional, atendendo as regiões do nosso grande País: três unidades no estado de São Paulo – duas na capital e uma no interior, dois veículos para atender os estados do Sul, um veículo na região de MG, RJ e ES, um em visitas nos estados do MS e MT, três veículos no Nordeste, um para o triângulo mineiro, estado de GO e o DF e um veículo rodará atendendo os clientes na região Norte do País.
Equipes em treinamento
Não dá para ficar parado não! Sempre investimos no treinamento e capacitação das nossas próprias equipes também. Queremos atender sempre com a máxima eficiência e total segurança.
No começo do mês de outubro, nossos técnicos estiveram na Escola Senai Conde José Vicente de Azevedo em São Paulo, centro de excelência em automobilística no bairro do Ipiranga, participando do módulo teórico-prático de treinamento em sistemas de suspensão, direção e transmissão de força.
Tiago Rodrigues , um dos nossos promotores técnicos, reforça a importância dos treinamentos como elementos fundamentais para a qualidade da informação e serviço que levamos a campo. “Quanto mais conhecemos as rotinas e processos de reparação, melhor podemos atuar na análise e solução aos problemas que nossos clientes apresentam. Eles esperam uma orientação segura e confiável e esse é o nosso compromisso com o mercado”, explica o jovem técnico falando em nome de todos os treinandos.