Muita coisa mudou no setor automotivo nestes mais de 70 anos, no entanto, o que é bom se mantém e atualiza. Confira nos arquivos de publicações históricas da Dana
Os veículos eram outros, a tecnologia automotiva não era tão sofisticada e até os profissionais eram outros, mas a qualidade, durabilidade e perfeição dos produtos Spicer e Albarus já eram destaque e preferência nas empresas de comércio de autopeças e reparação automotiva.
Em peças publicitárias veiculadas na revista Automóveis & Acessórios, uma antiga publicação do Rio de Janeiro que existiu entre 1946 e 1969, e pode ser encontrada em formato digital no acervo da Biblioteca Nacional, o destaque era sobre os diferenciais das cruzetas Spicer.
Qualidade, Durabilidade e Perfeição eram (e ainda são…) vantagens ressaltadas para a escolha das cruzetas Spicer. “Resistentes e econômicas, oferecem máxima segurança, suportando as mais duras condições de trabalho. Testadas uma a uma, realmente valem seu preço justo, sendo vendidas em toda a parte, nos mais diferentes tipos para qualquer carro. Por isso, para um bom veículo, só o melhor: cuzetas e eixos de transmissão Spicer, uma tradição desde 1904”. E finalizava: “Ao trocar as cruzetas de seu carro, exija Spicer!”
Mais de 70 anos depois, a frota circulante cresceu e se diversificou, a tecnologia evoluiu, os profissionais do setor se qualificaram e a linha de componentes das marcas Dana (Albarus, Spicer e Victor Reinz) se expandiu e diversificou.
Sabe o que não mudou? Qualidade, Durabilidade e Perfeição continuam sendo diferenciais dos produtos Dana, acrescidos de maior cobertura de linha, ampliação de distribuição, melhor serviço de suporte técnico e garantia, tecnologia de produção e controle de qualidade e muito mais.
Tradição é Dana e se “É Dana. Então manda!”