Não podemos estar pessoalmente nas empresas de nossos clientes e amigos, mas temos mais de uma dezena de canais de contato para conversar com você
Sempre prezamos pelo contato pessoal com todos os clientes do mercado de autopeças, colocando nossas equipes de campo a disposição para treinamento, suporte comercial e promocional. Porém, os tempos hoje são de distanciamento social e prevenção de contato.
Para melhor atender e sempre estar aprimorando nossos serviços criamos uma estrutura dedicada de contato em todos os canais disponíveis, sejam eles presenciais ou eletrônicos.
Estamos presentes nas redes sociais e na internet, com canais de vídeos-treinamento e portais de informação e relacionamento. Nossas equipes de campo não estão realizando visitas aos nossos parceiros comerciais em distribuidores e varejistas de autopeças, nem podendo atender fisicamente as oficinas mecânicas, retíficas e frotistas. No entanto, todos estamos a disposição em nossos endereços eletrônicos e canais de teleatendimento para suporte e apoio a todos que nos procurarem.
Da mesma forma, a central de atendimento ao cliente, que conta com equipe treinada para sanar dúvidas e orientar as consultas técnicas, comerciais ou qualquer outro suporte que seja solicitado está a postos e nossos catálogos de aplicação, manuais de reparação e informes técnicos estão disponíveis em arquivos impressos ou eletrônico para facilitar a consulta nos sites das marcas Albarus e Spicer.
Outra ferramenta de consulta disponível é o Assistente Virtual Spicer, quecontínua a sua disposição, atendendo com mais eficiência e rapidez, independentemente do dia ou horário. O serviço está disponível por intermédio do Facebook Messenger da marca e ajuda a agilizar o atendimento e fornecer respostas para dúvidas técnicas ou mesmo indicar onde comprar os produtos Spicer no varejo.
Tudo isto preparado para oferecer um eficiente suporte mesmo a distância para todos os profissionais do aftermarket e ouvir suas solicitações, apresentando as melhores soluções rapidamente.
Tem alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio. Fale conosco!
Anote os canais de contato Dana Aftermarket e use a vontade e sem moderação. Queremos conversar com você.
Central de Atendimento Dana (SAC) – 0800 727 7012 : estamos atendendo normalmente nestes tempos de quarentena, com nossa equipe trabalhando em home office, seguros e suportando a campanha de redução de convívio social, sem esquecer dos colegas que estão nas oficinas e autopeças.
Canais Dana
https://www.youtube.com/user/canaldana
Canais Spicer
Canal Spicer no Facebook Messenger (um bot de autoatendimento)
https://www.youtube.com/user/spicerbrasil
https://www.instagram.com/spicerbrasil
Canais Albarus