Não podemos estar pessoalmente nas empresas de nossos clientes e amigos, mas temos mais de uma dezena de canais de contato para conversar com você
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Sempre prezamos pelo contato pessoal com todos os clientes do mercado de autopeças, colocando nossas equipes de campo a disposição para treinamento, suporte comercial e promocional. Porém, os tempos hoje são de distanciamento social e prevenção de contato.
Para melhor atender e sempre estar aprimorando nossos serviços criamos uma estrutura dedicada de contato em todos os canais disponíveis, sejam eles presenciais ou eletrônicos.
Estamos presentes nas redes sociais e na internet, com canais de vídeos-treinamento e portais de informação e relacionamento. Nossas equipes de campo não estão realizando visitas aos nossos parceiros comerciais em distribuidores e varejistas de autopeças, nem podendo atender fisicamente as oficinas mecânicas, retíficas e frotistas. No entanto, todos estamos a disposição em nossos endereços eletrônicos e canais de teleatendimento para suporte e apoio a todos que nos procurarem.
Da mesma forma, a central de atendimento ao cliente, que conta com equipe treinada para sanar dúvidas e orientar as consultas técnicas, comerciais ou qualquer outro suporte que seja solicitado está a postos e nossos catálogos de aplicação, manuais de reparação e informes técnicos estão disponíveis em arquivos impressos ou eletrônico para facilitar a consulta nos sites das marcas Albarus e Spicer.
Outra ferramenta de consulta disponível é o Assistente Virtual Spicer, quecontínua a sua disposição, atendendo com mais eficiência e rapidez, independentemente do dia ou horário. O serviço está disponível por intermédio do Facebook Messenger da marca e ajuda a agilizar o atendimento e fornecer respostas para dúvidas técnicas ou mesmo indicar onde comprar os produtos Spicer no varejo.
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Tudo isto preparado para oferecer um eficiente suporte mesmo a distância para todos os profissionais do aftermarket e ouvir suas solicitações, apresentando as melhores soluções rapidamente.
Tem alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio. Fale conosco!
Anote os canais de contato Dana Aftermarket e use a vontade e sem moderação. Queremos conversar com você.
Central de Atendimento Dana (SAC) – 0800 727 7012 : estamos atendendo normalmente nestes tempos de quarentena, com nossa equipe trabalhando em home office, seguros e suportando a campanha de redução de convívio social, sem esquecer dos colegas que estão nas oficinas e autopeças.
Canais Dana
https://www.youtube.com/user/canaldana
Canais Spicer
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Canal Spicer no Facebook Messenger (um bot de autoatendimento)
https://www.youtube.com/user/spicerbrasil
https://www.instagram.com/spicerbrasil
Canais Albarus
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