Por que as cruzetas Spicer e Albarus são as melhores

Originalidade, qualidade e mais de 70 anos de experiência. Estes são apenas três dos diversos fatores que fazem das cruzetas Spicer e Albarus, marcas Dana, as preferidas dos reparadores automotivos. Componente que está no DNA da empresa, as cruzetas estão na base da história da Dana e são uma referência de segurança e durabilidade no mercado de reposição de autopeças

Há uma característica muito importante dos produtos vendidos em caixas com as marcas Dana, demonstrada pela presença do logotipo como uma assinatura e a base da campanha “É Dana? Então manda!”: a qualidade original, com processos e reputação da engenharia de precisão que entrega peças que são submetidas a testes rigorosos antes de chegar às suas mãos e equipar os veículos que transportam com segurança passageiros e cargas.

O desenvolimento de produto feito na engenharia da Dana passa por testes rigorosos de resistência e durabilidade, que resultam na qualidade diferenciada de nossos produtos, de acordo com a necessidade de seus clientes.

Tradição de segurança e qualidade

Fabricação de cruzetas está no DNA da Albarus.
Expertise e tecnologia desenvolvida ao longo de mais 70 anos

Uma das primeiras fabricantes dedicadas à indústria automotiva na América do Sul, a Albarus iniciou suas operações em 1947 com uma pequena oficina de precisão no Rio Grande do Sul. A primeira encomenda de maior escala aconteceu em 1948, quando a empresa Figueiras, de Porto Alegre, comprou 1.000 cruzetas para atender o mercado de reposição para os veículos utilitários da marca Jeep.

Pouco tempo depois, a Albarus formalizou sua associação com a fabricante americana de eixos cardans Spicer Manufacturing, que mais tarde se tornaria a Dana. Essa associação marcou o início das atividades da Dana no Brasil e foi o primeiro investimento da companhia fora dos Estados Unidos. Ao longo da história, Albarus e Spicer se transformaram em sinônimo de qualidade e segurança em componentes de transmissão e suspensão, tanto para o mercado original como para a reposição.

A linha de cruzetas exemplifica bem essa feliz combinação e sinergia entre as duas marcas. Combinamos os produtos originais Spicer com os produtos All Makes Albarus, ampliando assim as soluções oferecidas para que nossos clientes possam atender melhor aos seus clientes e assim alavancar negócios para todos, demonstrando a força destas parcerias.

Combinando Spicer e Albarus, a Dana pode atender ainda melhor as necessidades crescentes do mercado de reposição, aliando qualidade com preços competitivos.

Os engenheiros da Dana submetem as peças Albarus e Spicer a testes rigorosos

Para o mercado de reposição, isso significa que esse conhecimento e capacidade não se restringem aos produtos oferecidos para as montadoras, mas também estão presentes nos produtos de reposição. Um exemplo disso são os testes de fadiga ou de durabilidade a que as cruzetas Albarus e Spicer são submetidas. Não raro, nossos produtos excedem os altos índices de durabilidade demandados por nossos clientes, durando mais e não deixando os veículos parados à toa.

Quando comprar cruzetas para os serviços de manutenção ou revisão preventiva em sua oficina, não perca tempo. Conte com a segurança, qualidade e durabilidade garantida pela Dana, peça cruzetas Spicer e Albarus.

É Dana? Então manda.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]