Os Almanaques do Danico já estão disponíveis em Spicer.com.br

Série com 17 edições, os Almanaques do Danico explicam de forma didática e clara todo o sistema de transmissão de força de um veículo e cada um dos seus componentes.

Sucesso entre os reparadores e profissionais do comércio de autopeças, o Danico é o mascote da Dana e persionagem das comunicações Dana com as lojas, oficinas, frotas e nos diversos eventos do setor de reparação automotiva e reposição de autopeças há mais de 20 anos.

Os mais antigos vão se lembrar do Danico nas exposições da Automec, recebendo os visitantes na porta do estande Dana ou nas antigas Festas do Mecânico realizadas em diversas cidades do Brasil, onde todos queriam seu exemplar do Almanaque do Danico.

O tempo passou é o Danico contínua um simpático garotinho que sabe tudo sobre o sistema de transmissão de força de um veículo (o powertrain).

As 17 edições do Almanaque do Danico, cada uma abordando um dos componentes do sistema de transmissão de força foram atualizadas e os cadernos estão disponíveis em versão eletrônica para consulta, leitura ou download na página da Bibioteca existente no site da Spicer Brasil (www.spicer.com.br), juntamente com os Catálogos e Manuais Técnicos dos Produtos.

Cada produto tem sua série específica: Eixo Cardan, Juntas Homocinéticas, Eixo Diferencial e Suspensão, com apresentação e descrição de cada componente, dicas técnicas e cuidados na montagem e desmontagem de todo o sistema – é um curso em fascículos. Confira, sempre tem algo de novo para aprender! Spicer.com.br/biblioteca .

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]