• A Empresa
    • Visão geral
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Visão geral
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Notícias
  • Investidores
  • Fornecedores
  • A Empresa
    • Visão geral
    • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
    • História
    • Missão, Visão e Valores
    • Tecnologia e Inovação
    • Liderança
    • Marcas
  • Produtos
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
  • Mercados
    • Visão geral
    • Veículos Leves
    • Veículos Comerciais
    • Fora-de-Estrada
    • Aftermarket
  • e-Mobilidade
  • Contato
    • Visão geral
    • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
 Busca

Dana Informa

Home / Mercados / Aftermarket / Dana Informa / Junta Homocinética? É Dana!
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
    • Lançamentos
    • Dana Informa
    • Danatureza
    • Garantia

Junta Homocinética? É Dana!

14 fevereiro, 2020

Mais uma vez Spicer e Albarus estão na lembrança e preferência de compra dos profissionais da reparação automotiva. A pesquisa anual que revela as marcas preferidas nas oficinas apontou a liderança absoluta das marcas Dana e isso se repete a cada ano. Acompanhe  

Com Spicer e Albarus juntas, não tem pra ninguém! 48% de preferência e 45,6% de intenção de compra… e não é de hoje!

Como acontece desde 2006 a CINAU – Central de Inteligência Automotiva, realizou junto ao público reparador uma pesquisa anual sobre as Marcas mais lembradas e mais utilizadas nos serviços realizados pelas empresas de reparação automotiva.

E novamente, como acontece todo ano, as marcas Spicer e Albarus, estão entre as preferidas na categoria Juntas Homocinéticas.

A Spicer continua na liderança de Lembrança de marca (“Share of Mind”) e Tendência de compra (“Buy Trend Share”), com 31,9 e 34,8, respectivamente, números que vem crescendo a cada ano, conforme pode ser comprovado no quadro com os resultados das últimas três edições da pesquisa.

Já a Albarus tem se mantido próxima do segundo e terceiro colocados na pesquisa, com índices de 16,1 na lembrança de marca e 10,8 na intenção de compra.

Esses resultados impressionantes e constantes só podem ser atribuídos à confiança conquistada pelas marcas Dana ao longo destes mais de 70 anos e a opinião séria e avalizada de clientes importantes, como você!

É Dana? Então manda!

  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
Relatório Anual 2023 Relatório Anual 2023
Veja mais
A Empresa
  • Sustentabilidade e Responsabilidade Social
  • História
  • Missão, Visão e Valores
  • Tecnologia e Inovação
  • Liderança
  • Marcas
Produtos
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
Mercados
  • Veículos Leves
  • Veículos Comerciais
  • Fora-de-Estrada
  • Aftermarket
  • e-Mobilidade
Dana
  • Certificações
  • Política Ambiental
  • Política Anticorrupção
  • Política de Saúde & Segurança do Trabalho
  • Política da Qualidade
  • Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens
Contato
  • Nossas operações
  • Carreiras
  • Investidores
  • Notícias
  • Fornecedores
  • Termos de uso
  • Política de privacidade
  • Mapa do site
  • LinkedIn
© 2025 Dana Limited. Todos os direitos reservados.