Serviço disponível no site e Facebook Messenger da marca, permite fazer consultas com respostas em tempo real
Desde o começo de abril está em operação o Assistente Virtual Spicer, um serviço eletrônico de respostas que busca a informação no acervo da marca e retorna instantaneamente ao cliente, em respostas exibidas no chat existente o site e na página da marca Spicer no Facebook.
Aproveitando o amplo acervo de informações acumulado nestes mais de 70 anos de suporte aos clientes, o Assistente Virtual Spicer ao identificar uma pergunta escrita por um cliente no autoatendimento – um chat bot – no Facebook da marca – @SpicerBrasil, aciona uma varredura no acervo Spicer para localizar a resposta adequada para aquela pergunta e retorna escrita na tela do dispositivo do cliente – computador, tablet ou celular – IOS ou Android.
Todo este processo é 100% virtual – não envolve nenhuma intervenção humana e muito rápido (embora também sejam acompanhadas pelo time caso algo fique pendente) – as respostas são imediatas e o Assistente vai exibindo um menu onde o cliente seleciona a opção, reduzindo a necessidade de ficar escrevendo e o tempo de atendimento.
Este serviço funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana e agiliza o atendimento com respostas para dúvidas técnicas, códigos de aplicação, acesso a catálogos e literaturas técnicas ou mesmo indicação sobre onde comprar os produtos Spicer no varejo.
Mas lembre-se: é um atendimento eletrônico. Não adianta tentar explicar sua dúvida com longas descrições, siga as opções oferecidas. Se sua dúvida não foi resolvida, temos os outros canais de contato: email sac@spicer.com.br, Whatspp (+55-51)9839-1377 ou o 0800-727-7012.
A conversa sempre começa com uma saudação e em seguida a primeira listagem de opções é oferecida:
- Assinar a Newsletter
- Catálogos
- Dicas Técnicas
- Onde comprar
Daí é só seguir as opções e um link para o conteúdo disponível será apresentado.
Dúvidas? Não espere mais. Pergunte ao Assistente Virtual Spicer!