Os cards com os principais atributos de venda dos produtos Spicer, Victor Reinz e Albarus já estão nas mãos de milhares de balconistas, televendas e reparadores em todo o país. Ainda não solicitou os seus? É Dana? Então manda!
Os cards com informações exclusivas sobre os produtos das linhas Dana para auxiliar profissionais de vendas já estão disponíveis para ajudar na orientação e argumentação sobre os principais diferenciais mercadológicos de cada produto, auxiliando o atendimento nos balcões e unidades de televendas, mas também aos aplicadores nas oficinas, centros automotivos e retíficas.
São cartões no formato A6 (15 cm X 10,5 cm), nas versões física ou digital, com informações de rápidas e de fácil entendimento. Os cards são colecionáveis e vem para resolver uma importante solicitação das equipes de vendas de todos os elos da cadeia do aftermarket.
Embora o foco em da comunicação seja para as equipes de vendas, com informações, características e diferenciais dos produtos para simplificar o trabalho do televendas do distribuidor e do balconista de autopeças, esse material também tem despertado o interesse e atende as necessidades dos profissionais das reparação automotiva nas oficinas, centros automotivos e retíficas.
Para facilitar a identificação dos itens abordados em cada card mantem as cores e padronização das embalagens e identidade visual dos produtos da Dana (Spicer, Victor Reinz e Albarus) e indicam linha (suspensão, transmissão, lubrificantes…) e aplicação (veículo leve, caminhão, agrícola, motores dentre outros).
O primeiro lote é composto por 12 cards: Amortecedores, Barramentos e Eixo Dianteiro, Barramentos Spicer, Cruzetas e Componentes de Cardans, Cubo de Roda, Eixo Diferencial, Juntas Homocinéticas, Semi-eixos homocinéticos & Kits de reparo de juntas homocinéticas, Juntas de Motor: Linha Pesada Eletrônica, Lubrificante para Diferenciais, Selante universal Reinzosil, Rolamentos e Transmissões.
Além das orientações técnicas e diferenciais mercadológicos, o material também traz os links para sites, catálogos, almanaques e para a Dana Training Academy, além dos canais de contato disponíveis para o atendimento ao cliente.
Para solicitar seus cards é só entrar em contato através dos telefones (51) 99839-1377, 0800 727 7012 ou pelo email sac@spicer.com.br. Comece agora mesmo a sua coleção dos cards Dana.