Para demonstrar a importância do mecânico de automóveis na cadeia de reposição automobilística, pelo segundo ano consecutivo, a Revista O Mecânico, realiza a Pesquisa de Conhecimento de Marca e Hábitos de Consumo
Na categoria de Juntas Homocinéticas, a Spicer foi disparada como a marca mais comprada, indicada por 27% dos entrevistados.
Segundo a análise dos organizadores da pesquisa, os resultados confirmam que o mecânico de automóveis valoriza as empresas e marcas que estão próximas a ele, que levam auxilio através de cursos, palestras, treinamentos, os quais facilitam o dia a dia de trabalho.
Uma descrição perfeita do trabalho desenvolvido pela Spicer junto a estes profissionais do mercado.
O estudo aconteceu no período de 2 a 16 de abril deste ano e foi realizado de maneira quantitativa, através de entrevistas online com integrantes dos bancos de dados da Revista O Mecânico.
Foram 1.150 entrevistados em todas as regiões do Brasil, com proprietários e gerentes de oficina, mecânicos, supervisores e outras funções, com margem de erro divulgada pelo IBOPE Conecta de 3 pontos percentuais, com nível de confiança de 95%, que escolheram seus preferidos em 36 categorias diferentes de produtos.