É Dana? Então Manda!

O selo “É Dana? Então manda!” é a segurança de que os produtos Albarus, Spicer e Victor Reinz contam com a qualidade, tradição e procedência assegurada pela Dana

A campanha “É Dana? Entao manda!” é um conceito clássico utilizado pela Dana que assegura que somente as marcas que integram o grupo tem os requisitos exigidos pela Dana para integrarem as linhas de produtos oferecidos ao mercado de reposição de autopeças.

A Dana é uma das maiores e mais tradicionais fornecedoras nas linhas de montagem de diversas montadoras, com diversos prêmios de reconhecimento pela sua qualidade e competência.

Os mesmos requisitos exigidos pelas montadoras nos produtos originais estão presentes nas marcas Spicer, Victor Reinz e Albarus no mercado de reposição e o selo “É Dana? Então manda!” asseguram que estes são produtos apoiados pela reputação de uma empresa sólida e séria, com gente dedicada e competente

Para estar dentro de uma embalagem Albarus, Spicer ou Victor Reinz os produtos são endossados pelo conceito “É Dana? Então manda!”, atestando que passaram por rigorosos processos de seleção, qualificação e acompanhamento. Se está na caixa Albarus, Spicer ou Victor Reinz pode ter certeza que estes produtos passaram por rigoroso processo de produção e controle de qualidade, desde a matéria-prima até os testes de aplicação e estão amparados pela tradição e reputação da Dana.

Se é Dana, pode confiar! É Dana? Então manda!

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]