Mais segurança, agilidade e vantagens para suas transações com o site de comércio eletrônico Dana.
Nunca foi tão fácil e seguro consultar e encomendar produtos das marcas Dana. Já está à disposição o site de comércio eletrônico Dana Aftermarket. Um ambiente totalmente digital e dedicado aos clientes Dana e suas transações comerciais, além de outras facilidades e muita informação.
A partir de agora este é o canal de comércio eletrônico para os clientes Dana fazerem pedidos de produtos originais em eixos de transmissão Dana ou do mercado de reposição nas marcas Spicer, Albarus, Victor Reinz, Spicer Select, Dana Graziano ou qualquer outro item ou serviço oferecidos pela empresa.
O portal garante rápido acesso a todas as linhas que qualquer cliente das marcas necessite ou deseje adquirir, e agiliza o processo desde a escolha da peça até a conclusão do pedido na entrega, com inúmeras facilidades no acompanhamento do pedido e acesso a outras informações técnicas e comerciais.
O ambiente eletrônico de compras do DanaAftermarket.com é seguro e somente pode ser acessado mediante login e senha exclusiva do cliente.
Após estar logado é possível visualizar o status do seu pedido, fazer pedidos de emergência e de estoque, reimprimir faturas, visualizar créditos, acessar dados de preços, consultar outras informações comerciais e muito mais.
Esse novo serviço eletrônico de vendas faz parte do plano de crescimento no Brasil e em toda a América do Sul, que prevê maior oferta de soluções tecnológicas em todos os níveis de atuação no aftermarket, como, por exemplo, o Portal de comércio eletrônico e o Universo de Vantagens Dana Aftermarket, outra plataforma digital, integrada com inteligência artificial, que oferece suporte técnico em tempo real via WhatsApp, respondendo em segundos a dúvidas sobre procedimentos, catálogos e dicas técnicas, reforçando a proximidade com reparadores e distribuidores.
“Nosso crescimento é resultado de um trabalho consistente para estarmos mais próximos dos clientes e entregar soluções que realmente fazem a diferença. Reorganizamos nosso portfólio e fortalecemos o pós-venda com iniciativas inovadoras, sempre mantendo a qualidade que o mercado espera da Dana”, afirma Marcelo Rosa, Head para o Aftermarket na América do Sul.
Aliado a estes investimentos em tecnologia, a Dana não descuida da presença nos principais distribuidores, que foi ampliada e intensificada, e continua com campanhas e ações que permitam maior proximidade com os profissionais nas revendas e nas empresas de reparação automotiva, garantindo capilaridade e agilidade no atendimento.
“Estamos construindo uma base sólida para o futuro, com inovação e parceria. O aftermarket brasileiro é dinâmico, e a Dana está pronta para liderar essa evolução”, complementa Rosa, que projeta um crescimento ainda maior até 2030.
Se você ainda não é um cliente registrado Dana ou não encomenda suas peças on-line, procure um representante de vendas perto de você.
Não perca mais tempo. Ganhe agilidade e rapidez com mais essa facilidade Dana.