Dana reforça presença no mercado com unidades móveis

A Dana refoeça o trabalho e presença no mercado de reposição com Unidades Móveis, aprimorando seus serviços de apoio aos clientes. As equipes contam agora com veículos personalizados que rodam por todo o território nacional em visitas a atacadistas, varejos, oficinas de reparação e frotistas.

Em parceria com os representantes comerciais Dana em todo o Brasil, a a Dana fotalece o trabalho de campo com equipes volantes. Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, nesta nova fase a Dana trabalha sem esquecer de fortalecer sua ampla rede de distribuidores nacionais e regionais.em todo o território nacional.

Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul

“Simultaneamente, fomos fazendo nosso ‘dever de casa’, aprimorando nossos serviços de suporte e apoio aos nossos parceiros varejistas e atacadistas de autopeças, e aos aplicadores em todos os elos da cadeia de reparação automotiva nas linhas leves e pesada”, ressalta o executivo, destacando o trabalho de organização e atualização das equipes técnicas e, principalmente, sempre incluindo inovações e agregando soluções modernas e funcionais.

“O lançamento das Unidades Móveis Dana é um bom exemplo deste trabalho. Os carros das equipes de campo Dana sempre são vistos como a chegada de solução em suas visitas. Os clientes sabem que não é uma visita burocrática ou para entregar folhetos ou material de apoio, mas um apoio vindo da fábrica, com técnicos que tem conhecimento do produto, do veículo e do mercado. Esse é (e sempre será) o perfil dos nossos técnicos das unidades móveis. Levar e trazer conhecimento e informação”, pontua Dourado.

O projeto das Unidades Móveis Dana conta com 12 equipes, cada uma responsável pelo atendimento das diversas regiões, fazendo visitas de apresentação das linhas de produtos das marcas Dana, palestras técnicas e comerciais, oferecendo apoio técnico e material de suporte e no futuro breve, até com ações “in loco” de treinamento técnico e análises de garantia, como já era feito anteriormente.

Fique atento! Se um veículo Dana parar na sua porta, prepare-se: vem vindo coisa boa!

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]