Dana: sempre entre os melhores fornecedores OEM

Operação brasileira da Dana figura entre as empresas com melhor avaliação pelas montadoras na 7ª edição do Ranking Autodata de Qualidade e Parceria, estudo que acompanha as indicações e premiações entregues aos fornecedores OEM pelas fabricantes de veículos

As operações da Dana no Brasil conquistaram mais um reconhecimento importante da indústria automobilística ao serem mencionadas no Ranking AutoData de Qualidade e Parceria 2020, que destaca as melhores empresas fornecedoras OEM nos últimos 36 meses.

Segundo Raul Germany, presidente da Dana para o Brasil, a inclusão nesse ranking, que é baseado no nível de parceria e qualidade refletido pelas premiações das principais montadoras da região, representa e espelha nossa dedicação para superar os objetivos e parâmetros dos nossos clientes. “A seriedade com que buscamos a excelência é validada por nossos clientes, e ver o resultado do trabalho das nossas pessoas render frutos nos inspira nesta jornada”, comemora o executivo.

A pesquisa foi criada pela editora em 2014 e reúne a compilação dos resultados obtidos pelos fornecedores que mais receberam prêmios no setor automotivo brasileiro durante os últimos três anos. Para esta edição, foram considerados apenas os resultados obtidos entre julho de 2017 a junho de 2020, e abrangeu os prêmios entregues por 12 montadoras – Caoa, CNH Industrial, DAF, FCA, Ford, General Motors, Honda Automóveis, Hyundai, Mercedes-Benz, Moto Honda, Toyota e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]