Dana lança assistente virtual Spicer

Novo serviço está disponível no Facebook Messenger da marca e amplia canais de contato dos clientes com a marca  

Quer saber a aplicação correta para um veículo específico? O Assistente Virtual Spicer indica onde encontrar. Precisa descobrir onde comprar um componente? O Assistente Virtual Spicer direciona. Uma dica técnica? Só perguntar. Quer mais? Este serviço funciona 24 horas por dia, durante os sete dias da semana.

É possível acessar o Assistente Virtual Spicer pela página do Facebook Spicer Brasil 24 horas por dia e sete dias da semana

O novo serviço, disponível através do Facebook Messenger da marca Spicer, ajuda a agilizar o atendimento e fornecer respostas para dúvidas técnicas ou mesmo indicar onde comprar os produtos Spicer no varejo.

Aproveitando o amplo acervo de informações compilado nestes anos todos de suporte aos clientes, o assistente virtual Spicer reúne uma série de conteúdos técnicos e direcionamento para respostas às perguntas mais comuns feitas no contato telefônico do serviço de atendimento técnico através de autoatendimento – um chat bot – no Facebook da marca – @SpicerBrasil.

Na página Spicer Brasil no Facebook é só clicar em “Enviar Mensagem” e escrever a sua consulta.

“O assistente virtual Spicer é mais uma iniciativa para melhorar o nosso atendimento e tempo de resposta e assim melhor atender as necessidades e questões recorrentes dos mecânicos, independentemente do dia ou horário. Utilizamos a tecnologia para atender mais este desafio dos tempos atuais, com a expectativa de respostas instantâneas nos canais digitais, oferecendo soluções para estas questões muitas vezes críticas, indo além do horário comercial”, explica Luís Pedro Ferreira, Diretor de Marketing e Comunicação para a América do Sul.

“Somamos nosso conhecimento de anos de atuação no mercado de reposição às questões de campo que nossas Unidades Móveis têm trazido, além das perguntas que surgem nos múltiplos canais que oferecermos. Organizamos por tópicos e essa base de conhecimento formada pelas perguntas e respostas serve de fonte para o nosso sistema de autoatendimento, sugerindo alternativas”, destaca o executivo.

O sistema se retroalimenta, e à medida que novas perguntas e respostas vão surgindo, novas opções estarão disponíveis na plataforma, que pode ser acessada pelo computador ou smartphones, seja pela página oficial da marca em Facebook.com/SpicerBrasil – Clique em Enviar mensagem, pelo link https://m.me/SpicerBrasil  ou pelo aplicativo Facebook Messenger, disponível para iOS ou Android (link no logo ao lado)..

A solução de tecnologia adotada pela Dana aproveita a plataforma do Facebook e seu módulo de mensagens instantâneas Messenger. Foram pouco mais de 6 meses de desenvolvimento e investimento que suportam esta iniciativa inovadora no segmento, disponibilizando em um módulo de autoatendimento o conteúdo técnico completo que se encontra publicado no site da marca e no seu canal no YouTube.

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