Há quase 50 meses você recebe em sua caixa de e-mail as edições do Dana Informa, um informativo com lançamentos de produtos, eventos do setor, dicas técnicas de aplicação de produtos e outras notícias importantes sobre o mercado automotivo e as linhas de componentes Albarus e Spicer. Neste mês, após 52 Dicas Técnicas, mais de 260 publicações diferentes e centenas de novos códigos de aplicação apresentados, alcançamos o quarto ano do Informativo e seguimos em frente…
Estamos em outubro de 2017. Ainda não existia a pandemia, o Brasil comemorava o aquecimento do mercado automotivo após quatro anos seguidos de queda nas vendas e a Dana estava comemorando um ano da retomada das atividades no mercado de reposição nacional com equipe interna.
No começo da segunda semana de outubro de 2017, ao abrir a sua caixa de e-mails para conferir as mensagens, nossos amigos e clientes eram recebidos com a frase: “Bom dia, boa tarde, boa noite. Esta é a sua edição do Dana Informa, direto na sua caixa de entrada. Fique por dentro das novidades e atividades da Dana no mercado de reposição, saiba mais sobre nossas marcas, produtos, lançamentos e serviços. E não esqueça: se é Dana, então manda! Boa leitura!”
Com essa mensagem de boas vindas, apresentávamos a primeira edição do nosso Informativo mensal para o mercado de reposição brasileiro que, desde então, chega na sua caixa de mensagens todos os meses, com as novidades em produtos Albarus e Spicer, rotinas de aplicações dos produtos (já temos mais de 300 bulas publicadas no site), dicas de diagnóstico e reparação, vídeos de treinamentos técnicos, orientações sobre gestão e produtividade (já conferiu as séries em vídeo “O celular pode esperar” e “Quer Saber?”no Canal Dana no Youtube) e tudo que possa ajudar a você e sua equipe a obterem melhores resultados na empresa de reparação automotiva, frotista ou comércio de autopeças.
Além de receber o boletim mensal, todas as notícias publicadas vão para o Blog existente no portal Dana, no serviço de notícias que mantemos. Tudo disponível para você consultar, reler, pesquisar, compartilhar e, principalmente, usar.
Mensalmente, nossa equipe de jornalismo e comunicação, juntamente com os times da consultoria técnica e de produtos, pesquisam sobre dúvidas e dificuldades dos profissionais do mercado de autopeças, eventos do setor de aftermarket, atualização de portfólio, serviços de suporte Dana ao cliente e muito mais, sempre colocando ao alcance de suas mãos com apenas um clique.
Já recebe o informativo eletrônico Dana Informa, então comente, use e compartilhe. Ainda não se cadastrou para receber? Não perca tempo. Acesse o portal Dana e clique em notícias. Contamos com vocês, suas críticas e sugestões para comemorarmos a edição do quinto ano, depois o sexto, sétimo, oitavo… e por aí vai!