Quando começamos nossa fabricação no Brasil, lá nos anos 50, qualidade e precisão já eram premissas dos produtos. De lá para cá, esse compromisso só cresceu e evoluiu. Confira no resgate de anúncios antigos e nas imagens de nossas instalações hoje!
Modernos equipamentos de controle de metrologia e qualidade eram incluídos nas linhas de produção, sempre acompanhando as inovações de cada época, como atestam os anúncios veiculados na revista Automóveis & Acessórios e podem ser encontrados em formato digital no acervo da Biblioteca Nacional e nas publicações da marca nos idos anos 50 e 60.
Apenas começava a produção das cruzetas e cardans pela Albarus S.A. Indústria e Comércio em parceria exclusiva com a Spicer Manufacturing – Division of Dana Corp., maior fabricante mundial de cruzetas e eixos de transmissão, e a preocupação com a qualidade e precisão na fabricação dos componentes já era um compromisso.
O tempo foi passando, as linhas de produção foram sendo modernizadas, a automação entrou forte nas fábricas, mas uma coisa não mudou: A Qualidade e Precisão dos produtos das marcas Dana!
O controle de todo o processo de fabricação dos produtos é de extrema importância para nós. Esse cuidado vai do projeto e fabricação, até a distribuição e suporte ao cliente dos produtos da Dana.
O sistema de gestão de qualidade da Dana, incluindo a segurança do produto e o processo de ação em campo faz parte das nossas ações, fornecendo produtos que atendam às nossas rigorosas especificações e padrões de desempenho.
Esse é o compromisso com a tradição de mais de 70 anos em qualidade, durabilidade e perfeição dos componentes Spicer, Victor Reinz e Albarus.
É Dana? Então manda!