Os veículos eram outros, o cliente mudou, a tecnologia evoluiu e o bigodinho fino e a camisa social de manga curta já saíram de moda (ou voltaram?), mas as cruzetas Spicer continuam na preferência de profissionais do volante e da reposição de autopeças. Faça uma viagem no tempo com a publicidade e confirme!
O anúncio publicitário é antigo, mas o texto continua mais atualizado do que nunca. Isto por que as cruzetas Spicer continuam sendo fabricadas sob rigorosos padrões de precisão dimensional e perfeição técnica.
Eram, e ainda são, as mais resistentes e econômicas do mercado e continuam oferecendo máxima segurança e suportando as mais duras condições de trabalho, superando expectativas e rigorosos testes em bancadas e provas de campo e, é claro, o mais exigente laboratório de avaliação, as centenas de milhares de veículos que rodam com as cruzetas Spicer.
Estão disponíveis em todo o território nacional em um comércio de autopeças de sua preferência, com a maior cobertura de linha em aplicações para veículos leves, utilitários, pesados e fora de estrada.
Além de outros componentes para transmissão, suspensão e direção, continuamos sendo os maiores especialistas em cruzetas, item que fabricamos no Brasil desde 1947, onde detemos a mais alta tecnologia e continuamos desenvolvendo e evoluindo diariamente.
Hoje as cruzetas Spicer são feitas em aço especial com tratamento térmico para obter maior resistência e dureza superficial, com a perfeição chegando aos menores – porém não menos importantes – detalhes, como: os roletes de extremidades cônicas e perfil controlado, capa com a face interna cônica, reduzindo o contato com o munhão, e muito mais. É a qualidade de quem sabe o que faz.
Por tudo isso, e muito mais, podemos repetir o anúncio da década de 50 e afirmar: para um bom veículo, só a melhor cruzeta e eixo de transmissão. Spicer: uma tradição desde 1904.
Ao trocar as cruzetas do veículo, exija Spicer!
E você já sabe: Spicer é Dana e se é Dana, então manda!