Tudo começa na escolha das melhores matérias-primas e na qualificação dos profissionais, especialistas habituados com precisão, continua nos modernos equipamentos da fábrica e rigorosos testes e controle de qualidade, até os cuidados e orientações para os serviços de reposição e manutenção. O resultado de todo esse rigorismo, segundo o anuncio publicado nos anos 70: a sua preferência pelos produtos Spicer e Albarus.
O anúncio desenvolvido e publicado pela então Albarus/Spicer nos jornais e revistas no início dos anos 70 trazia uma descrição completa de todo o processo de fabricação de uma peça Albarus/Spicer, destacando desde a seleção das matérias-primas e os rigorosos controles de qualidade, a especialização dos funcionários, modernidade dos equipamentos e ferramentais, até os rigorosos testes de durabilidade, especialmente o “implacável teste de fadiga”, que é a reprodução ampliada do desempenho de um veículo, com todas as exigências de torque, de arrancadas bruscas, de reduzidas em alta rotação e as constantes trocas de marchas.
Outro alerta do anúncio – que foi veiculado como um criativo e imponente encarte na edição da prestigiada revista Quatro Rodas de abril de 1966 – foram os cuidados nos serviços de manutenção e reparação, sempre usando peças de qualidade, sem “remendos”. E enfatizava: eixo cardan que se preza (como os Albarus/Spicer) são alérgicos a consertos quebra galho.
Há mais de 70 anos as marcas Dana, são referência de uma extensa linha de produtos de transmissão, suspensão e direção, fabricados com extremo rigor e controle de qualidade, com os mais modernos equipamentos e alta qualificação das equipes de engenharia e produção, e o “implacável teste de fadiga” continua sendo empregado para garantir a segurança, confiança, força e tranquilidade aos nossos clientes, parceiros e amigos.
Sempre substitua os componentes necessários usando produtos das marcas Spicer e Albarus, preferência dos reparadores que não brincam em serviço. É Dana, então manda.