Assistente Virtual Spicer, mais um canal para você falar com a Dana

Novo serviço já está disponível no Facebook Messenger da marca e oferece um autoatendimento com respostas automáticas às perguntas mais frequentes extraídas dos contatos telefônicos do SAC da empresa.

Para se aproximar ainda mais dos mecânicos que aplicam os produtos da marca, a Dana acaba de lançar o assistente virtual Spicer. O novo serviço, disponível por intermédio do Facebook Messenger da marca, ajuda a agilizar o atendimento e fornecer respostas para dúvidas técnicas ou mesmo indicar onde comprar os produtos Spicer no varejo.

O assistente virtual Spicer é mais uma iniciativa Dana para melhorar o atendimento e tempo de resposta, atendendo com mais eficiência e rapidez as necessidades e questões recorrentes dos mecânicos, independentemente do dia ou horário. “Utilizamos a tecnologia para atender mais este desafio dos tempos atuais, com a expectativa de respostas instantâneas nos canais digitais, oferecendo soluções para estas questões muitas vezes críticas, indo além do horário comercial”, explica Luís Pedro Ferreira, Diretor de Marketing e Comunicação para a América do Sul.

O assistente virtual Spicer reúne uma série de conteúdos técnicos e direcionamento para respostas às perguntas mais comuns feitas no contato telefônico do serviço de atendimento técnico através de autoatendimento. A grande vantagem deste sistema é que ele se retroalimenta, ou seja, à medida que novas perguntas e respostas vão surgindo, novas opções vão sendo incorporadas à plataforma, que pode ser acessada pelo computador ou smartphones, seja pela página oficial da marca em Facebook.com/SpicerBrasil – mandar mensagem , ou pelo link https://m.me/SpicerBrasil ou, ainda pelo aplicativo Facebook Messenger, disponível para iOS ou Android.

“Somamos nosso conhecimento de anos de atuação no mercado de reposição às questões de campo que nossas Unidades Móveis têm trazido, além das perguntas que surgem nos múltiplos canais que oferecermos. Organizamos por tópicos e essa base de conhecimento formada pelas perguntas e respostas serve de fonte para o nosso sistema de autoatendimento, sugerindo alternativas”,destaca o executivo.

A solução de tecnologia adotada pela Dana aproveita a plataforma do Facebook e seu módulo de mensagens instantâneas Messenger, e consumiu pouco mais de 6 meses de desenvolvimento e investimento para ofereçer esta ferramenta inovadora dentro do segmento, disponibilizando em um módulo de autoatendimento o conteúdo técnico completo que se encontra publicado no site da marca e no seu canal no YouTube.

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]