Albarus orienta sobre como escolher o Cubo de Roda para a correta realização dos serviços de manutenção

Para facilitar ao máximo o trabalho nos balcões de autopeças e oficinas de reparação, a Albarus oferece não apenas uma, mas três ferramentas de busca do Cubo de Rodas correto, evitando desperdício de tempo e retrabalho para balconistas e aplicadores.

Para facilitar ao máximo o trabalho nos balcões de autopeças e oficinas de reparação, a Albarus oferece não apenas uma, mas três ferramentas de busca do Cubo de Rodas correto, evitando desperdício de tempo e retrabalho para balconistas e aplicadores.

Com a diversidade de montadoras, modelos, versões e anos de fabricação dos veículos existentes no Brasil fica cada dia mais difícil encontrar a peça correta para a venda ou aplicação.

Resultado: peças de aparência similar, porém com aplicações diferentes, códigos parecidos e especificações diferentes, componentes vendidos e instalados incorretamente. Em resumo, perda de tempo, carro parado e retrabalho com prejuízos para todos, comércio, reparação e dono do carro.

A Albarus disponibiliza três ferramentas diferentes para assegurar que a busca seja facilitada e o resultado encontrado seja correto: Catálogo Eletrônico e Catalogo impresso para download e consulta no site Albarus e, a mais recente ferramenta tecnológica, o aplicativo Catálogo Albarus já à disposição para download no Google Play ou App Store.

No site Albarus (www.albarus.com.br) você encontra os catálogos dos produtos Albarus, incluindo o de Cubos de Rodas para consulta, download ou impressão e a ferramenta de consulta eletrônica.

São 23 montadoras e mais de 200 modelos de veículos em diversas versões de carroçaria, ano de fabricação e motorização.

No catálogo em versão PDF são encontradas as linhas de cubos de roda Albarus, com um índice inicial de veículos e outro ao final por código Albarus.

A seção Aplicação por montadora e veículo apresenta todas as peças disponíveis para os veículos listados, agrupados por montadora. Os veículos são identificados por modelo, ano e motor, ABS e tração.

Existe ainda a tabela Referência Cruzada, com os códigos das montadoras relacionados com os respectivos códigos Albarus e o Índice por códigos, que lista todos os códigos disponíveis, agrupados por tipo de peça, e indica em quais páginas da tabela de Aplicação que trazem cada peça.

Estas mesmas informações estão disponíveis no Catalogo Eletrônico, com a vantagem de apenas clicar para selecionar Montadora, Veículo e Ano de Fabricação para obter a lista completa de itens disponíveis para o veículo buscado.

Por fim, o aplicativo Catálogo Albarus já está à disposição para download no Google Play ou App Store e contém todas as informações sobre as linhas de Cubos de Roda, além de Juntas Homocinéticas e Cruzetas Albarus.

Neste aplicativo existe ainda a função de busca de aplicação pelo leitor de código de barras, que apresenta na tela do smartphone ou tablet quais os veículos em que a peça pode ser aplicada, tudo separado por montadora, veículo, tração, motorização e ano de fabricação, o que assegura a compra da aplicação correta e evita retrabalho e desperdícios.

 

O App Albarus Catálogo funciona off-line, assim não é necessário estar conectado à internet para consultas e não consome seus créditos na operadora. As atualizações efetuadas nas tabelas são avisadas na tela do próprio aplicativo, assim seu catálogo está sempre completo.

Pronto! Na dúvida, acesse qualquer destas ferramentas e escolha a melhor opção em Cubos de Rodas para seus serviços.

Albarus, qualidade que transmite segurança!

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]