Juntas Homocinéticas Spicer e Albarus sempre na preferência dos reparadores

Mais uma vez as juntas homocinéticas das marcas Dana são destaques nas pesquisas de mercado junto aos principais geradores de demanda no mercado de reposição. Novamente ocupamos posição de destaque na enquete da revista O Mecânico sobre marcas mais lembradas e compradas pelos profissionais da reparação. Confira!

Não é de hoje que as juntas homocinéticas Albarus e Spicer estão na preferência dos mecânicos e isso sempre se repete ano após ano em qualquer estudo de mercado feito junto a este público.

As marcas Dana sempre estão entre as mais conhecidas e preferidas na hora da compra na pesquisa O Mecânico/Ibope, realizada com 1.020 profissionais de todo o País, no período entre o fim de março e o começo de junho de 2020.

As juntas homocinéticas Albarus e Spicer seguem em destaque entre as mais conhecidas, onde a citação era espontânea e com possibilidade de indicação de mais de uma marca, e  figuram entre as mais compradas, onde apenas uma marca era apontada.

Juntas, Albarus e Spicer somam 23% das indicações entre as marcas mais compradas.

Até aqui, nenhuma novidade. Mas sabe quem é o responsável por estes resultados? Você!

Esses números são fruto de nossa dedicação e respeito pelo ótimo trabalho realizado por milhares de reparadores e a confiança dos nossos parceiros nos balcões de autopeças, oficinas mecânicas, centros automotivos e frotistas em todo o Brasil. 

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]