Nosso time de suporte pré e pós-venda é dedicado para o mercado de reposição brasileiro, com Centro de Distribuição e mais de uma dezena de canais de contato para conversar com você, nosso cliente e amigo.
Nossas renomadas marcas contam com suporte global e presença local para servir aos mercados de carros de passeio e caminhões leves, caminhões pesados e ônibus, e equipamentos fora-de-estrada, em todos os lugares.
Com uma rede de 18 centros de distribuição que garantem disponibilidade e entrega e com operações crescentes em âmbito regional que fornecem atendimento técnico presencial e suporte, as marcas e produtos de reposição da Dana estarão à sua disposição, hoje e no futuro.
No Brasil, os componentes das operações de Gravataí (RS), Sorocaba e Jundiaí (SP) são enviados para o Centro de Distribuição, que tem mais de 2 mil metros quadrados e conta com quase 50 pessoas, trabalhando em dois turnos para suprir as necessidades de nossos clientes.
Para melhor atender e sempre estar aprimorando nossos serviços criamos uma estrutura dedicada de contato em diversos canais, sejam eles presenciais ou eletrônicos.
Estamos presentes nas redes sociais e na internet, com canais de vídeos-treinamento e portais de informação e relacionamento.
Nossas Unidades Móveis atuam no campo com promotores e técnicos que visitam nossos parceiros comerciais em distribuidores e varejistas de autopeças, além de oficinas mecânicas, retíficas e frotistas.
Na central de teleatendimento contamos com equipe treinada para sanar dúvidas e orientar as consultas técnicas, comerciais ou qualquer outro suporte que seja solicitado.
Nossos catálogos de aplicação, manuais de reparação e informes técnicos estão disponíveis em arquivos impressos ou eletrônico para facilitar a consulta.
Tudo isto preparado para oferecer um eficiente suporte aos profissionais do aftermarket e ouvir suas solicitações, apresentando as melhores soluções rapidamente.
Tem alguma dúvida, sugestão, crítica ou elogio. Fale conosco!
Anote os canais de contato Dana Aftermarket e use a vontade e sem moderação. Queremos conversar com você.
Central de Atendimento Dana (SAC) – 0800 727 7012
Canais Dana
https://plus.google.com/+CanalDana
https://www.youtube.com/user/seucanaldana
Canais Spicer
https://twitter.com/spicerbrasil
https://www.facebook.com/spicerbrasil/
https://www.youtube.com/user/spicerbrasil
https://www.instagram.com/spicerbrasil
Canais Albarus
https://www.facebook.com/albarusoficial/
https://www.youtube.com/albarusoficial/