1963: 300 mil veículos rodando com eixos cardan Albarus

A marca alcançada no ano de 1963 foi divulgada em anúncio publicado em revista da época. Conheça mais um marco da história de sucesso das marcas Dana no Brasil

O ano é 1963 e a Albarus tinha pouco mais de uma década de atividades no setor de autopeças, mas já havia fechado a parceria com a Spicer, produzindo eixos cardans e cruzetas e abastecendo as montadoras presentes e aquelas que se instalavam no País, além das oficinas em serviços de reparação dos modelos nacionais e importados de uma frota brasileira que não passava de 1,5 milhão  de veículos, sendo aproximadamente 900 mil veículos leves, 120 mil ônibus e 350 mil caminhões.

Na edição de setembro daquele ano da revista “Mecânica Popular”, uma publicação bastante disputada ainda hoje entre colecionadores e interessados em veículos, a Albarus/Spicer comemorava a marca de 300 mil veículos rodando com os eixos cardans da marca, destacando cinco montadoras, as já extintas Simca e Willys e três que até hoje ainda atuam no mercado, Ford, GM e Jeep.

Passados 73 anos não existe a menor possibilidade de repetirmos este anúncio.

Explicando melhor. Continuamos sendo líder na produção de eixos cardans e abastecendo as principais montadoras no Brasil e no mundo, presentes em todo o território nacional e com aplicações para um ampla gama de modelos, além de oferecermos produtos com resistência e durabilidade excepcionais.

É Dana? Então manda! E não é de hoje…

[geot country="BR"] [/geot] [geot country="AR"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.ar. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="CO"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.dana.com.co. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot] [geot country="EC"]

De acuerdo con su ubicación quizás le interese visitar www.danaecuador.com.ec. Si desea cambiar de país por favor haga click aquí.

[/geot]