
A Dana fortalece a forma de se conectar com quem move o setor. Assim é o InformeAção, programa feito para estar lado a lado dos distribuidores e revendedores, reconhecendo sua importância, impulsionando resultados e abrindo novas oportunidades de crescimento.
O programa foi desenvolvido para transformar profissionais de vendas em verdadeiros líderes comerciais, oferecendo ferramentas exclusivas que elevam desempenho, estimulam parcerias e consolidam a relação com as marcas Dana, Spicer e Victor Reinz – referências globais em qualidade e inovação.
Mais que incentivo, o InformeAção entrega dinâmicas personalizadas, ajustadas às particularidades de cada distribuidor / revendedor. Por meio de campanhas temáticas e premiações exclusivas, os participantes encontram oportunidades únicas para alavancar as vendas em datas estratégicas, como Natal e Dia dos Pais, ou até planejar ações de maior duração como as que compreendem o programa Dana Experience com viagens exclusivas.
Além das campanhas, os parceiros contam com materiais de apoio, treinamentos exclusivos e conteúdos técnicos que fortalecem o conhecimento da equipe de vendas, oferecendo argumentos sólidos para conquistar clientes e garantir a competitividade no mercado. Tudo isso dentro do Universo Dana (www.universodana.com.br).
O processo de adesão é simples e eficiente:
Envie suas informações básicas, como nome, e-mail, telefone e empresa onde trabalha pelo email: sac@spicer.com.br. Após o envio do e-mail, nossa equipe irá verificar suas informações para garantir seu cadastro único. Depois, entramos em contato com o profissional ou filial que ele trabalha através de nossos promotores ou equipe de vendas.
Segundo a Dana, o InformeAção reafirma o compromisso da companhia em atuar como parceira estratégica do setor automotivo, unindo inovação, proximidade e resultados concretos. “Queremos estar lado a lado com distribuidores e revendedores, oferecendo condições reais para impulsionar o desempenho comercial e criar novas oportunidades de crescimento, afinal como líderes no OEM, nossas marcas e produtos no Aftermarket entregam a melhor qualidade e confiança”, explica Fabio Murta, Gerente de Trade Marketing.
Para mais informações ou para iniciar sua participação, os profissionais podem entrar em contato pelo 0800 727 7012, pelo e-mail sac@spicer.com.br ou pelo portal www.universodana.com.br.
Com o InformeAção, a Dana reafirma sua visão de futuro sustentável, apoiando os segmentos do mercado.