A Dana equipa o novo Punto, mais recente lançamento da Fiat no Brasil, com tecnologias de vedação e suspensão. Duas divisões da empresa estão envolvidas: a unidade de sistemas de vedação, localizada em Gravataí (RS), fornece protetores termoacústicos (TAPS), coifas dos semi-eixos homocinéticos e juntas de cabeçote MLS (Multi Layer Steel), e a unidade de chassis, em Diadema (SP), é responsável pelos tirantes da barra estabilizadora.
Para a versão ELX 1.4 Flex do novo Punto, a Dana fornece coifas do semi-eixo homocinético e também TAPS, sigla em inglês para escudo protetor termoacústico. Os TAPS têm a função de proteger os componentes localizados no compartimento do motor do calor extremo gerado durante o seu funcionamento. Com três camadas estampadas, incluindo um enchimento isolante, os TAPS garantem resistência ao calor e redução de ruído e vibração. Também são mais leves que os modelos convencionais de duas camadas. A expectativa da Dana é fornecer 70 mil TAPS ao ano para o novo modelo.
As versões com motorização 1.8 Flex – HLX e Sporting – possuem coifas do semi-eixo homocinético e juntas de cabeçote multicamadas MLS produzidas pela Dana. Com duas camadas de chapas de aço inox, revestidas por uma cobertura de elastômero especial, as juntas MLS são mais compactas, leves, dispensam a necessidade de reaperto do cabeçote e apresentam alto poder de vedação, mesmo em condições extremas de operação.
Tanto a versão 1.4 quanto as versões 1.8 do novo Punto são equipadas com tirantes da barra estabilizadora produzidos pela Dana. Fixado no amortecedor, o tirante é fundamental para o conforto e a estabilidade do veículo, por ser o componente de ligação entre a barra estabilizadora e a carroceria.