Episódio 2 do podcast fala de goleadores e dos hermanos
Já está no ar o segundo episódio da AB-Z da Seleção, série especial do podcast Rádio Dana sobre a seleção brasileira. Nesta semana, o podcast falará sobre os GOLEADORES (G) e os HERMANOS (H). Na semana passada, dia 2, o especial estreou com episódio sobre os APELIDOS dos jogadores.
O AB-Z da Seleção é um almanaque sonoro que aborda a história da Seleção Brasileira sob todos os ângulos, dos jogadores mais importantes às derrotas mais sofridas, dos apelidos mais divertidos às estatísticas mais atuais, sempre buscando curiosidades e informações que nem todo mundo conhece. É imperdível.
O conteúdo foi produzido pelo jornalista e podcaster Marcélo Ferla. A trilha sonora original e as vinhetas de abertura são do produtor musical Paulo Inchauspe.
São 12 episódios com cerca de 8min de duração, para oferecer ao fã de futebol informação diferenciada sobre a Seleção Brasileira, às vésperas de mais uma Copa do Mundo.
Cada estreia de episódio é numa sexta, de dia 2 de setembro até 18 de novembro (a Copa se inicia na segunda, 21 de novembro).
O Rádio Dana pode ser ouvido diretamente no canal ou ser baixado pelo aplicativo do agregador de podcast instalado em seu smartphone, tablet ou computador.
No site da Rádio Dana em https://radio.dana.com.br e nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, como um produto da Rádio Dana.
Apaixonados pela Reposição
A Dana é líder de mercado no fornecimento de sistemas tradicionais e eletrificados para veículos comerciais médios e pesados que ajudam clientes do mercado de reposição a obter o melhor peso, desempenho e eficiência, assim como o menor custo de propriedade, independentemente da configuração do conjunto de transmissão.
Desenvolve, fabrica e distribui produtos no mercado de reposição combinando uma rede global de 18 Centros de Distribuição com 145 grandes operações de manufatura, prestando serviço e suporte especializados, uma rede de serviço mundial com milhares de profissionais locais, que atendem as demandas de produtos de reposição para automóveis, caminhões leves e pesados, ônibus e equipamentos fora-de-estrada.