Dana No Ar vai além de releases de lançamentos e foca na colaboração com os jornalistas que atuam na reposição automotiva
A Dana lançou hoje um portal criado exclusivamente para os jornalistas, com conteúdo voltado para o profissional do aftermarket automotivo. O “Dana No Ar” traz mais do que conteúdos de produtos e lançamentos da empresa, com informações que contribuem para a carreira do profissional, como dicas, agenda de eventos da área, cursos, leis e outras informações enriquecedoras. O endereço do portal é dananoar.com.br.
“Esta inciativa é parte de um movimento de aproximação com profissionais do jornalismo que estão focados no mercado da reposição automotiva, buscando a contribuição e colaboração, ” esclarece Luis Pedro Ferreira, Diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Marketing da Dana. “Muito nos interessa a relevância dos conteúdos, aumentando nosso entendimento sobre o que o jornalista precisa para fazer o seu trabalho,” destaca.
Estarão presentes no portal Dana No Ar artigos, releases da Dana, informações sobre a empresa, dados de mercado, agenda de eventos do aftermarket, lançamentos da Dana, projetos digitais e informações em primeira mão. No conteúdo exclusivo para jornalistas, na aba “Para Você”, o profissional encontra dicas, eventos, cursos, leis e tudo que for relacionado com a carreira.