A fabricante de componentes e sistemas automotivos Dana acaba de fechar uma parceria com o MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo. Em uma ação inédita na história do museu, a Dana vai realizar eventos com seus principais clientes nas dependências do MAM, que incluirão visitas às exposições que estiverem em cartaz.
Chamados de “Encontros Dana”, os eventos no museu vão reunir executivos das principais montadoras de veículos do País. Nos horários dos encontros, o museu será aberto exclusivamente para os convidados da Dana. “O objetivo é estreitar o relacionamento com nossos clientes oferecendo experiências inusitadas e enriquecedoras. Além de arte, também teremos temas relacionados a comportamento, trabalho, política e à sociedade brasileira”, esclarece Luciano Pires, diretor de Comunicação Corporativa da Dana.
A agenda já está fechada para todo o ano e o primeiro Encontro Dana aconteceu no dia 30 de maio, com o tema “Volpi – a música da cor”. Os convidados assistiram a uma palestra sobre um dos mais importantes pintores nacionais e participaram de uma atividade artística envolvendo o uso da têmpera, uma técnica de pintura antiga e artesanal feita com gema de ovo, água e pigmento. Em seguida, fizeram uma visita monitorada à exposição do artista.
Todos os convidados dos “Encontros Dana” recebem a carteira de associado do MAM. O benefício dá direito à participação em eventos e atividades exclusivas, como cursos de história da arte e fotografia, além de descontos no restaurante do MAM, nas lojas Shopmam e nos cursos oferecidos pelo setor educativo do museu.
Situado no Parque do Ibirapuera, maior área verde de São Paulo e um dos lugares mais visitados da cidade, o MAM é um dos principais pólos culturais da América Latina. O local abriga um acervo com mais de 5.000 obras, entre pinturas, gravuras, esculturas, vídeos, objetos e desenhos.