Empresa foi distinguida na categoria Excelência em Custos
A Dana, uma das principais empresas do setor automotivo brasileiro e que em julho comemora 70 anos de atividades no Brasil, conquistou o Prêmio Interação, promovido pela a Mercedes-Benz para reconhecer os seus melhores fornecedores. A fabricante foi agraciada na categoria Excelência em Custos.
“Conquistar um prêmio deste porte é resultado de muito trabalho de muitos na Mercedes-Benz e na Dana. Esta é a quarta vez que conquistamos este reconhecimento histórico da Mercedes Benz, e muito nos orgulha, pois sempre é o resultado de uma relação próxima e complementar de negócios, onde atuamos de forma integrada e visando a viabilidade da cadeia de suprimentos. A Dana é uma organização com foco renovado no cliente, mas isto também depende da disposição do parceiro para que este esforço renda os melhores frutos para todos. Um processo de construção de confiança mútua, de alinhamento, de proximidade, gerando novos e melhores negócios, com inovação e renovação, culminando neste reconhecimento que coroa os esforços até aqui e ajuda a pavimentar o caminho que percorreremos juntos, de forma rentável e sustentável.“
O 25º Prêmio Interação busca reconhecer os esforços dos fornecedores, estimular a concorrência e estender os princípios empresariais da Mercedes-Benz aos seus parceiros. Com isso, a empresa busca incentivá-los no desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de seus produtos, o que refletirá diretamente na qualidade dos produtos da marca.
Fundada nos EUA, há mais de 100 anos, a Dana é um importante parceiro global da Mercedes-Benz. No Brasil, esse tradicional fornecedor desenvolve e fornece diversas peças para o trem de força dos veículos comerciais da Mercedes-Benz, com destaque para a viga e mangas do eixo dianteiro, cardan, flange e yokes. A Dana sempre foi uma das líderes de mercado nos segmentos em que atua, possuindo uma estratégia diferenciada que combina a liderança em tecnologia, expansão global, excelência na produção e atendimento aos clientes. Com essa visão empreendedora, a empresa desempenhou papel estratégico nos diversos projetos e desafios apresentados pela Mercedes-Benz do Brasil em 2016.