A Dana apoia a campanha brasileira de prevenção ao suicídio adotando ao longo deste mês o uso do laço amarelo em suas mídias digitais, como sites, Linkedin e YouTube. A empresa criou um vídeo, disponível para o público em geral no canal da Dana no YouTube, e também veiculado em sua TV Corporativa, para ajudar na sensibilização da prevenção ao suicídio e divulgar o número de acesso ao CVV (Centro de Valorização da Vida): 188.
A campanha do Setembro Amarelo, que começou em 2015, é uma iniciativa do CVV, do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). O mês de setembro foi escolhido para a campanha porque 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio, promovido pela International Association for Suicide Prevention. Os colaboradores da Dana serão convidados na segunda-feira da próxima semana, dia 10, para demonstrarem seu apoio usando uma peça de vestimento amarela.
Dissemine o vídeo e demonstre também o seu apoio.
Sobre a Dana
A Dana é líder mundial no fornecimento de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico com alta tecnologia que melhoram a eficiência e o desempenho de veículos e máquinas. Atende aos mercados de veículos de passageiros, caminhões e equipamentos fora-de-estrada e industriais.
Fundada em 1904 e com sede em Maumee, em Ohio, nos Estados Unidos, a empresa emprega cerca de 30.000 pessoas em 33 países e 6 continentes e se dedica a entregar valor para seus clientes, em relações de longo prazo. Registrou em 2017 vendas de aproximadamente US$ 7,2 bilhões. É uma das 250 empresas melhor administradas dos EUA segundo o Instituto Drucker. Para mais informações, por favor visite dana.com.
Na América do Sul, tem operações na Argentina, Brasil, Colômbia e Equador que empregam cerca de 5.000 pessoas. Presente há mais de 70 anos no Brasil, tem operações em Gravataí (RS), Campinas, Jundiaí, Limeira e Sorocaba (SP). O endereço da Dana na internet é dana.com.br.