Linha BROSOL também para injeção eletrônica

A Dana apresentou durante a Automec (5 a 9/06) a nova linha BROSOL de componentes para injeção eletrônica. A linha é formada por Kits de Reparo, Módulos de Combustível, Bombas Elétricas e Filtros.

Todos os produtos tem performance, durabilidade e economia aprovada pelas mais rígidas normas automotivas.

As bombas elétricas são disponíveis para veículos a álcool ou gasolina. Todas contam com válvula de retenção (que elimina a formação de bolhas de ar) e sistema de segurança que impedem seu funcionamento com o motor desligado.

Os módulos de combustível BROSOL também estão disponíveis para a maioria dos carros nacionais, a álcool ou gasolina. Seu desenho interno exclusivo garante partidas imediatas e dirigibilidade perfeita, mesmo em situações de grande inclinação ou pouco combustível.

Outro componente da linha de injeção BROSOL são os kits de reparo. Desenvolvidos de acordo com normas dos fabricantes de sistemas de injeção, trazem todos os componentes necessários para a manutenção dos sistemas de injeção eletrônica.

A linha tem ainda os filtros BROSOL que são projetados para filtrar o combustível com a máxima eficiência e ser resistente para suportar altas pressões do sistema sem nunca apresentar vazamentos.