Grupo de Reposição Automotiva da Dana recebe 16 prêmios de design

O Grupo de Reposição Automotiva da Dana recebeu dezesseis troféus na nona edição do Prêmio Mundial de Design de Reposição Automotiva promovido pelo Conselho de Comunicação Automotiva em conjunto com a revista Aftermarket Business, nos Estados Unidos. A premiação é dividida em seis categorias – Anúncio Impresso, Merchandising/Display, Promoção, Embalagem, Logotipo e Website.
“Temos muito orgulho de nosso empenho na área de marketing e estamos extremamente orgulhosos por termos vencido neste importante prêmio”, disse Terry Shively, vice-presidente de Marketing e Relações Públicas do Grupo de Reposição Automotiva da Dana. “Sentimos que é fundamental que apresentemos material de marketing de primeira linha para nossos clientes. Termos vencido o Prêmio de Design Mundial mostra que o Grupo de Reposição Automotiva da Dana tem um compromisso com a excelência em marketing”.

O Grupo de Reposição Automotiva da Dana recebeu os seguintes prêmios:

Best of Show: Filtros Wix – Anúncio Impresso
Troféu Ouro: Raybestos – Merchandising/Display; Raybestos – Promoção; NAPA Freios – Merchandising/Display (2)
Troféu Prata: Beck/Arnley – Logotipo; Filtros Wix – Merchandising/Display
Troféu Bronze: Raybestos – Website; Raybestos – Promoção; Spicer Chassis – Website; Filtros Wix – Promoção; NAPA Echlin – Merchandising/Display; NAPA Freios e Chassis – Merchandising/Display (2); NAPA Freios – Anúncio Impresso (2)