Dana recebe 4 Prêmios Globais de Excelência em Qualidade da General Motors

A Dana foi homenageada pela General Motors com quatro prêmios globais de excelência em qualidade no fornecimento pelo seu desempenho excepcional. Esta é a primeira edição deste novo programa de premiação da GM.

O novo prêmio da GM destaca a Dana como fornecedor de alto desempenho e tem como base um rigoroso conjunto de critérios de desempenho da qualidade no fornecimento ao longo de um ano. O reconhecmento diz respeito ao Grupo de Tecnologias de Força (Power Technologies, que contempla os Produtos de Vedação e Gerenciamento Térmico), e suas instalações nos Estados Unidos, Canadá e Alemanha.

“Essa conquista demonstra o compromisso da Dana e sua capacidade de oferecer soluções com elevado padrão de qualidade e produtos que atendam não apenas as normas rigorosas da indústria, mas também as necessidades de nossos clientes”, disse Dwayne Matthews, presidente do Grupo. “Nossa equipe, em todo o mundo, está focada em ajudar clientes como General Motors atingir seus objetivos para a produzir veículos cada vez mais avançados para o mercado.”

O Prêmio Excelência em Qualidade da GM foi criado este ano e é o primeiro que identifica fornecedores que desempenham papel importante para a montadora elevar ainda mais a qualidade do produto e a satisfação do cliente. A Dana foi reconhecida por seu compromisso comum em fornecer produtos de alta qualidade e confiabilidade para o período de 1 de julho de 2011 a 30 de junho de 2012.

A Dana fornece tecnologias avançadas para veículos da General Motors há mais de um século. O primeiro componente desenvolvido para a montadora foram as juntas universais, para veículos da marca Buick, em 1905.

Sobre a Dana

A Dana é um fornecedor líder mundial em tecnologias de transmissão de força, vedação e gerenciamento térmico, que melhoram a eficiência e o desempenho de automóveis, veículos comerciais e fora-de-estrada, com motorizações convencionais e de energia alternativa. Com presença global, fornece produtos para algumas das principais montadoras do mundo e também para o mercado de reposição . Com sede em Toledo, Ohio, Dana emprega aproximadamente 25.500 pessoas em 27 países e relatou 2011 vendas de US ” 7,6 bilhões.

Para mais informações, por favor visite www.dana.com.br